Skip to content
PUBLICIDADE

Confira a provável escalação do Cruzeiro para final contra o Corinthians

Cruzeiro provável time contra o Corinthians
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro recebe no Mineirão o Corinthians, pela primeira partida da final da Copa do Brasil.

Para o jogo diante do Timão, a grande dúvida é no sistema ofensivo: sem o meia De Arrascaeta, convocado para seleção do Uruguai, o treinador Mano Menezes faz mistério e não revela o substituto. O favorito para iniciar como titular é o meia Rafinha, que foi muito usado ao longo da temporada pelo comandante cruzeirense.

No comando de ataque, o argentino Barcos deve seguir na equipe. Sassá, que foi expulso na semifinal contra o Palmeiras, é outro desfalque para o Cruzeiro.

O provável Alviceleste para enfrentar o Corinthians é: Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos (Raniel).

PUBLICIDADE

Léo não vê Cruzeiro favorito na final da Copa do Brasil

“De maneira nenhuma. A gente não acredita em favoritismo. A equipe do Corinthians tem qualidade e força, marca bastante e é bem equilibrada. Não tem favoritismo, pelo contrário. Serão dois jogos muito disputados. A gente vem acompanhando o Corinthians. É uma equipe equilibrada defensivamente. Eles fazem esse tipo de jogo. Acreditamos que a dificuldade será grande, duas equipes que se entregam bastante, pelejam bastante. Isso torna o jogo mais competitivo”, disse o zagueiro da Raposa.

PUBLICIDADE