Skip to content
PUBLICIDADE

Griezmann afirma à revista querer ficar no Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Antoine Griezmann é um dos destaques do Atlético de Madrid e vem sendo sondado por diversos times do futebol europeu. Mas o francês não pensa em deixar tão cedo os Colchoneros.

O atacante deu entrevista à revista alemã Kicker na qual afirmou que deseja ficar na equipe espanhola. E sonha em virar uma lenda da equipe da capital espanhola.

“Me sinto muito bem aqui no Atlético. Temos um projeto maravilhoso, com o qual me identifico 100%. Quero ajudar o clube a crescer, o Atlético me ajuda a crescer e nós queremos fazer história. Me atrai essa ideia de me tornar uma lenda, entrar para a história do clube. É algo importante para mim. É algo que demanda trabalho, mas estou disposto a fazer. Dentro ou fora de campo”, declarou Griezmann.

E se deixar o Atlético? Uma opção poderia ser a Alemanha. Apesar de não falar sobre interesse de clubes locais, o atacante francês disse gostar do futebol da Bundesliga e fez elogios ao Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

“A Alemanha é um pais que gosto, tanto dos clubes como a seleção. O Borussia Dortmund é o reflexo de sua liga. É uma liga ofensiva, com os times jogando no ataque. Está na sombra de outros campeonatos, falam pouco dela, mas em relação a jogadores e aos times, não deve nada às outras ligas. A Bundesliga é muito atrativa, tem muitos gols, como tivemos experimentado infelizmente com Borussia (goleada por 4 a 0 na Liga dos Campeões).

Veja também

PUBLICIDADE

Internazionale x Barcelona terá receita histórica entre clubes italianos

(Crédito da foto: Divulgação / Atlético de Madrid)