Skip to content
PUBLICIDADE

Grêmio 1 x 2 River: veja as reações nas redes sociais

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, houve o jogo que acabou com o resultado de Grêmio 1 x 2 River. Com esse resultado, a equipe argentina passa à fase final, esperando o vencedor de Boca e Palmeiras para definir o desafiante.

O jogo foi equilibrado, com momentos de alta e baixa para os dois clubes. No primeiro tempo, quando o River era melhor, quem marcou foi o Grêmio. O gol veio em jogada de escanteio, assim como na primeira partida.

O jogo e as suas contradições

No segundo, quem era melhor era a equipe da casa. No entanto, o River foi quem marcou – duas vezes, aliás. Primeiro, bola na área e falha feia da defesa, que deixou o jogador do River livre para deslocar a bola e tirar do rumo de Grohe.

PUBLICIDADE

Apenas três minutos depois, o VAR acabou sendo utilizado e se mostrou correto. Scocco bateu a bola e ela desviou na mão do zagueiro Bressan, que estava com o braço completamente aberto. Além da penalidade máxima, expulsão do jogador gremista.

As reações de Grêmio 1 x 2 River

Muito do que acontece no futebol, pode ser entendido através das mídias sociais, como é o caso do Twitter. Lá, os torcedores desabafam o que sentem, comemoram e fazem a famosa corneta. Nesta partida não foi diferente. Veja os principais momentos:

PUBLICIDADE
    • O gol do Grêmio e a euforia da torcida tricolor

  • A entrada de Bressan e a premonição dos torcedores

 

  • O primeiro gol do River, de empate

 

    • O segundo gol do River e a corneta a Bressan

  • No final, sobrou até para o treinador

 

  • A zoeira e a comemoração do pós-jogo de Grêmio 1 x 2 River