Skip to content
PUBLICIDADE

Grafite vê Cruzeiro com “vantagem muito boa” para decisão da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, o Cruzeiro fez 1 x 0 em cima do Corinthians, com gol marcado pelo meia Thiago Neves, pela primeira partida da final da Copa do Brasil. Na opinião do comentarista Grafite, do SporTV, a vantagem do Alviceleste para decisão na Arena Itaquera é “muito boa”.

“Rapaz, se tratando de Corinthians e Cruzeiro, é um resultado tipo um 2 a 0, não é como uma vantagem mínima. O Cruzeiro está com uma vantagem muito boa, mas o Corinthians pode reagir. É difícil imaginar um 2 a 0 na Arena pela maneira que o Corinthians joga”, disse durante o programa “Troca de Passes”.

Ana Thaís Matos, comentarista do SporTV, fez uma análise da partida e disse que o Cruzeiro jogou com a cara de Mano Menezes.

“O Cruzeiro fez um jogo bem Mano Menezes. Saiu para fazer o resultado, fizeram o resultado e deram a bola para o Corinthians. Como o Corinthians não tem muita criatividade, não quis dizer nada o time ficar com a bola”, disse a jornalista, que ainda completou:

PUBLICIDADE

“Mano sempre surpreende em decisões. Ano passado, na final da Copa do Brasil, todos esperavam uma formação, e ele botou Sobis como um falso 9. E deu muito certo Dessa vez, ele botou o Ariel Cabral. Colocou o repertório dele em xeque e deu certo”.

A segunda partida da final da Copa do Brasil acontece dia 17 de outubro, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians. Um empate garante o título para o Cruzeiro, enquanto apenas uma vitória por dois gols de diferença fará o Timão campeão durante os 90 minutos.

PUBLICIDADE