Skip to content
PUBLICIDADE

“Dedé é inegociável”: Afirma dirigente do Cruzeiro

dede
PUBLICIDADE

Apesar do assédio do Flamengo em Dedé, o Cruzeiro não deve abrir mão do zagueiro. Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (03/01), o direto de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, afirmou que o atleta é inegociável.

“A proposta não nos interessou. Temos bom relacionamento com o Flamengo e o clube carioca fez proposta oficial apenas pelo Dedé e não pelo Arrascaeta.”

Itair Machado disse que não vai negociar Arrascaeta na pressão de empresário. Empresário tirou Arrascaeta da Toca e num primeiro momento ele vai ser multado. Departamento jurídico já está cuidando do caso. Pra sair tem que ser uma grande proposta.

PUBLICIDADE

Itair disse que no momento que negou a oferta do , o procurador trouxe Arrascaeta ara reunião. Que o clube carioca ofereceu um salário três vezes maior. Sem acordo, ambos foram embora, e o meia não se reapresentou. Dirigente mineiro bem irritado com o Fla

PUBLICIDADE

Arrascaeta

O dirigente revelou também que o empresário do meia-atacante Arrascaeta levou o jogador embora da Toca II. Daniel Fonseca faz pressão para tirar o atleta do Cruzeiro, que negou a proposta inicial do Flamengo.

Proposta do @Flamengo por Arrascaeta chega a 10 milhões de euros. @Cruzeiro faz jogo duro pois sabe que a reposição à altura vai ser difícil. Fla continua investindo forte no futebol mercado, mas até agora, só Rodrigo Caio chegou.