Skip to content
PUBLICIDADE

Fluminense x Grêmio: veja as prováveis escalações e quem apita

Fluminense x Grêmio: escalações prováveis
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado, o Fluminense recebe o Grêmio no Estádio Nilton Santos. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Tricolor das Laranjeiras, que na rodada passada venceu fora de casa a Chapecoense, sonha em se classificar para Libertadores. O time de Marcelo Oliveira está em 9º lugar, com 34 pontos, a 8 do Atlético-MG, 6º colocado, posição que dá vaga no torneio continental.

Para enfrentar o Tricolor Gaúcho, o Flu tem duas baixas: Jadson e Airton, ambos suspensos. Dodi, recuperado de lesão, está confirmado entre os titulares.

O provável Fluzão é: Júlio César; Ibañez, Gum e Digão; Léo, Richard, Dodi e Ayrton Lucas; Sornoza, Everaldo e Luciano.

PUBLICIDADE

O Grêmio, por sua vez, está na briga pelo título do Brasileirão Série A e contando com tropeços dos rivais, pode até terminar em segundo lugar ao final da rodada.

Apesar disso, Renato Gaúcho dá prioridade total para Copa Libertadores da América e boa parte dos titulares sequer viajaram para o Rio de Janeiro. Vale lembrar que na terça-feira o time gremista tem o duelo de volta contra o Atlético Tucumán, válido pelas quartas de final da competição continental.

PUBLICIDADE

O provável Tricolor Gaúcho é: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan (Juninho Capixaba) e Marcelo Oliveira; Thaciano (Jean Pyerre), Maicon e Douglas; Everton, Alisson e Thonny Anderson.

Quem apita?

Raphael Claus será o árbitro no Nilton Santos, sendo auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simo Manis. O trio de arbitragem é do estado de São Paulo.