Skip to content
PUBLICIDADE

Flamengo negocia Lucas Paquetá com Milan por 35 milhões de euros

PUBLICIDADE

O Flamengo perderá mais um de seus principais jogadores. Lucas Paquetá será negociado com o Milan (ITA) por 35 milhões de euros, em negócio acertado nesta terça-feira (9) entre os dois clubes.

A informação foi inicialmente publicada pelo canal de Youtube RaFla Mengo, sendo posteriormente confirmada por portais como Globoesporte.com e Uol Esporte.  O time italiano venceu a concorrência do Paris Saint-Germain, que era o principal interessado na contratação do jogador flamenguista.

Na negociação, ficou acordado que o Flamengo terá 70% destes 35 milhões de euros (25 milhões de euros ou R$ 100 milhões). O restante dos valores vão para as mãos do jogador e da empresa que gerencia seu futebol, a Brazil Soccer.

Nesta quarta-feira (10), exames médicos são feitos pelo jogador para selar de vez a negociação. Paquetá só deixará o Flamengo ao final do Campeonato Brasileiro e se juntará no começo de 2019 ao Milan.

PUBLICIDADE

O Flamengo havia estipulado multa rescisória de 50 milhões de euros por Lucas Paquetá, mas aceitou vender o jogador abaixo deste valor. A justificativa seria que seria ‘utopia’ negociar o atleta por um valor tão alto.

Destaque do rubro-negro nas duas últimas temporadas, Paquetá é visto no Milan como uma espécie de ‘novo Kaká’. Para o time italiano, o brasileiro é jogador para ser titular na equipe comandada por Gennaro Gattuso.

PUBLICIDADE

Veja também

Flamengo atualiza parcial de ingressos vendidos para clássico contra o Fluminense

Cruzeiro x Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo

Jogos de Hoje Ao Vivo: confira os jogos desta quarta com transmissão na TV

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)