Skip to content
PUBLICIDADE

Cruzeiro x Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo

PUBLICIDADE

Cruzeiro e Corinthians começam a decidir nesta quarta-feira o título da Copa do Brasil. O primeiro jogo será no Mineirão, às 21h50.

A Copa do Brasil deste ano é a única chance que Cruzeiro e Corinthians têm de conquistar um título nacional em 2018, já que ambos estão muito distantes do atual líder do Campeonato Brasileiro.

Na Raposa, Mano terá dois desfalques importantes. Arrascaeta foi convocado para amistosos da seleção uruguaia e pode ficar fora inclusive do compromisso de volta da final. Outro que está fora é Sassá. Ele foi expulso após o fim do segundo jogo da semifinal, contra o Palmeiras, por acertar um soco no rosto de Mayke.

Para a vaga de Arrascaeta, Mano Menezes deve optar por Rafinha, mas com David e Rafael Sobis surgindo como alternativas. Já com a ausência de Sassá, Barcos ou Raniel disputam a vaga.

PUBLICIDADE

No Timão, a boa notícia é o retorno de Fagner. O jogador ficou fora dos últimos dois jogos para tratar de uma fibrose na coxa esquerda. Com isso, o volante Gabriel volte à sua posição de origem, no meio-campo e forma dupla com Ralf.

O setor ofensivo será formado por Romero, Jadson e Mateus Vital; além do atacante Clayson.

PUBLICIDADE

Douglas (suspenso), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo) e Paulo Roberto (inflamação na coxa esquerda), são os desfalques do Timão.

FICHA DO JOGO

CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva,Henrique,Robinho,Thiago Neves; Rafinha e Raniel (Barcos)
Técnico: Mano Menezes

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Mateus Vital, Clayson e Jadson
Técnico: Jair Ventura

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de outubro de 2018, às 21h50
Árbitro: Anderson Daronco-RS (Fifa)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos-BA (Fifa) e Fabricio Vilarinho da Silva-GO (Fifa)