Skip to content
PUBLICIDADE

Felipão analisa vitória do Palmeiras contra o Grêmio e responde se Dudu merece seleção

Palmeiras provável escalação
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, o Palmeiras venceu o Grêmio por 2 x 0, gols marcados pelo atacante Deyverson. Com a vitória no Pacaembu, o Verdão segue com três pontos de vantagem na liderança do Brasileirão Série A. Após o jogo, o treinador Felipão analisou o triunfo de sua equipe.

“O Grêmio dominava o jogo no primeiro tempo. No segundo, taticamente foi excelente. Enfrentar o Grêmio sempre vai ser difícil pela qualidade técnica. Temos que trabalhar pelo Palmeiras, somos um grupo, e correr com inteligência, senão teremos um grande desgaste. Todos têm corrido, se coloco A ou B é a mesma coisa e quem fica feliz com isso somos nós, do Palmeiras”, explicou o comandante do Alviverde.

Dudu merece ser convocado por Tite?

“Quando eu estava na seleção, não gostava de pitacos. Quando diziam, eu ficava buzina da cara. Não é meu assunto. No Palmeiras joga muito bem. Se chamar a atenção, ótimo. Mas vem correspondendo plenamente pela direita ou esquerda, fazendo o que fazia lá pelo Grêmio. Não só ele. Estou satisfeito com minha equipe”, completou Felipão.

PUBLICIDADE

Sem jogo no meio de semana, o Palmeiras tem a semana inteira para trabalhar visando o duelo de domingo (21), contra o Ceará, no Pacaembu.

LEIA MAIS: Palmeiras 2 x 0 Grêmio: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE