EsportesNotícias

Ex-técnico vira opção do Real Madrid para vaga de Lopetegui

0

Reprodução/Facebook Bayern de Munique

O Real Madrid ainda caça um novo treinador para a vaga de Julen Lopetegui. Segundo o jornalista Duncan Castles e o jornal Mundo Deportivo, um velho conhecido por ser o nome da vez: Jupp Heynckes

Heynckes treinou o Real entre 1997 e 1998, sendo campeão da Liga dos Campeões da Uefa naquela temporada. Longe do futebol desde o fim de sua passagem pelo Bayern de Munique, o alemão seria um nome considerado pela diretoria merengue.

O ex-treinador só seria nome aceito para o Real Madrid em caso de fracasso de outros nomes. Recentemente, José Mourinho (Manchester United) e Mauricio Pochettino (Tottenham) foram especulados no time espanhol. Mas as possibilidades não são consideradas grandes para que isto aconteça.

O Real vem tentando diversos nomes para substituir Lopetegui, demitido após a goleada sofrida para o Barcelona por 5 a 1. Santiago Solari segue, por enquanto, como interino no comando dos madridistas.

Veja também

Malcom se arrepende e pede para se transferir para a Roma, diz jornal

Palmeiras x Santos: veja os palpites da imprensa para o clássico paulista

PSG bate recorde na Europa após arrancada impressionante

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Bayern de Munique)

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou em sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang. 10dofutebol, R7, Milton Neves. É também colaborador do Torcedores.com

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Esportes