Skip to content
PUBLICIDADE

Malcom se arrepende e pede para se transferir para a Roma, diz jornal

PUBLICIDADE

Malcom chegou a ser anunciado como reforço da Roma no início da última temporada europeia. No entanto, na última hora, o jogador acabou indo parar no Barcelona para jogar ao lado de Messi.

Acontece que o mundo dá voltas e, de acordo com a imprensa italiana, o jogador se arrependeu e agora quer se transferir para o clube italiano. Isso porque não tem tido minutos no Barça, o que o teria motivado a pedir para sair.

Entenda o caso

Na época, já estava tudo fechado entre os clubes e o jogador. Malcom já tinha até passagem comprada para a Itália, após Roma e Bordeaux se acertarem. No entanto, enquanto todos o esperavam no aeroporto, ele nunca chegou – acabou em Barcelona.

PUBLICIDADE

Na época, o diretor da Roma responsável pelas contratações, Monchi, tentou explicar o ocorrido:

–  Começamos uma negociação com o Bordeaux e o jogador, através do seu empresário, mais ou menos uma semana atrás. Depois de três ou quatro dias de trabalho intenso, ontem chegamos a um acordo, por volta de 17h (horário de Roma), com o empresário, com o jogador e com o Bordeaux. O negócio estava fechado, ele recebeu a permissão para viajar para fazer os exames. Ele tinha um voo às 21h que chegaria às 11h da manhã: tudo estava fechado -, disse o ex-diretor do Sevilla.

PUBLICIDADE

O arrependimento de Malcom

Agora, porém, sem tempo de jogo, a vontade seria outra: ir à Roma como se nada tivesse acontecido. Acontece que para os fãs do clube italiano não é bem assim, já que guardam mágoa.

Não é só com eles, aliás. As chances de negócio são dadas quase que como zero pelos próprios jornais italianos, como o Corriere dello Sport. Segundo eles, o relacionamento entre a Roma e o Barça ficou péssimo depois dessa ocasião.