Skip to content
PUBLICIDADE

Dorival Júnior elogia Barbieri e fala sobre contrato no Flamengo por 12 jogos

Flamengo apresenta Dorival Júnior
PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado, o treinador Dorival Júnior foi apresentado de forma oficial no Flamengo. Com vínculo apenas para o restante do Brasileirão, ele chega para substituir Maurício Barbieri, demitido na última sexta-feira.

O novo comandante flamenguista falou sobre o contrato curto:

“Vim consciente de que nessas 12 partidas teremos uma Copa do Mundo ampliada. Momento importante para o clube, espero poder contribuir naturalmente com tudo aquilo que preparamos e vivenciamos nos últimos anos. Que possa contribuir com esse grupo. Será fundamental que tenhamos um postura de uma equipe que realmente queira alcance de resultados. Tiro curto, sim, sei disso, e me sinto preparado para um momento desse. Farei o máximo possível para chegar os objetivos”, disse.

Dorival elogia Barbieri

PUBLICIDADE

“Respeito e reconhecimento ao trabalho do Maurício (Barbieri). Trabalho de um profissional que não tenho duvidas que em pouco tempo estará brilhando pela capacidade e qualidades que apresentou e tudo que deixou dentro do Flamengo. Certeza que todos aqui reconhecem e senti pelo ambiente o respeito que há pelo profissional que deixou”, comentou o novo treinador do Flamengo.

A estreia de Dorival no Mengo será neste sábado, às 21h, contra o Bahia, em Salvador, pela 27ª rodada do Brasileirão. Na briga pelo título do certame nacional, vencer o jogo na Arena Fonte Nova é muito importante para o rubro-negro carioca.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Bahia x Flamengo: veja quem apita e as prováveis escalações