Skip to content
PUBLICIDADE

Santos: Dodô comemora marca alcançada no Brasileirão: “Estou muito feliz”

PUBLICIDADE

O lateral Dodô sofreu lesões em outros clubes que atuou, mas no Santos está sendo completamente diferente. No Brasileirão Série A, ele atuou em 29 dos 30 jogos da equipe paulista. No site do Peixe, o camisa 16 comemorou a marca alcançada.

“É uma marca importante atuar tantas vezes assim. Não é fácil participar de quase todos os jogos. A temporada no Brasil é muito desgastante, com várias partidas em sequência. O pessoal da fisiologia e preparação física tem feito um trabalho muito bom e me dando condições para estar presente dentro de campo. Estou muito feliz por estar jogando e também pela retomada da equipe no Brasileirão. Cada vez estamos subindo mais e seguimos firmes na busca pela classificação para a Libertadores”, disse o jogador do Alvinegro, que tem contrato de empréstimo com o time da Vila Belmiro se encerrando em dezembro.

Dodô também fez uma projeção da partida de sábado, contra o Fluminense, na Vila Belmiro. O Peixe busca os três pontos para colocar pressão no Atlético-MG, sexto colocado, que só entra em campo na rodada na segunda-feira.

“É um confronto direto, né!? O Fluminense também está próximo ali na briga pelo G6, portanto será um duelo bem complicado. Mesmo assim nós esperamos fazer um bom papel nesse retorno à Vila e contamos com o apoio da torcida para seguir sonhando”, explicou o lateral.

PUBLICIDADE