Skip to content
PUBLICIDADE

Brasileirão: Santos terá novidades para enfrentar o Fluminense

PUBLICIDADE

No sábado, às 16h30 (de Brasília), o Santos enfrenta o Fluminense na Vila Belmiro. Para o jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Peixe terá problemas para escalar o time.

Os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique receberam o terceiro cartão amarelo contra o Inter e estão fora do confronto diante dos cariocas. Com isso, o treinador Cuca deverá escolher por Lucas Veríssimo e Robson Bambu, que tem contrato se encerrando em novembro e pode fazer sua última partida com a camisa Alvinegra.

Se não quiser escalar Bambu por causa da situação contratual, o comandante santista tem a opção de colocar o volante Yuri, que já atuou com Dorival Júnior como zagueiro.

PUBLICIDADE

No ataque, Rodrygo e Bruno Henrique não estão atuando bem e muitos torcedores pedem os dois no banco de reservas. Apesar disso, Cuca não sinaliza nenhuma alteração no sistema ofensivo.

O Santos volta aos treinamentos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo com o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras aparece na 9º colocação, com 40 pontos, e o jogo ficou decisivo para o objetivo do Peixe de ultrapassar o Atlético-MG, que está em sexto lugar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Erika diz não guardar mágoa do Santos: “Tenho um carinho enorme”