Esportes

Deportivo Alavés 1 x 0 Real Madrid: gol, melhores momentos e detalhes da partida

0

Foto: Real Madrid

Neste sábado, 06/10/2018, Deportivo Alavés e Real Madrid se enfrentaram pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol 2018/2019. A partida foi realizada na casa do Alavés e teve início às 16h, horário de Brasília.

Uma pergunta a qual todos se faziam antes de iniciar a partida era relacionada a qual Real Madrid entraria em campo. Aquele que nos acostumamos a ver vencendo as UEFA Champions League ou o das últimas três rodadas, inofensivo e até sendo goleado? O Alavés não é bobo e vem fazendo boa campanha, para incrementar os ingredientes.

O primeiro tempo não foi nada animador para os torcedores da equipe da capital. A equipe basicamente não teve grandes chances de marcar e, ao final dos 45 minutos iniciais, completou incríveis seis horas sem marcar sequer um gol – o último foi em 22 de setembro.

A metade final da partida começou ainda mais desanimadora para o Real Madrid, visto que a equipe sequer conseguia manter o mesmo controle da etapa inicial. O jogo ficou morno e sem grandes atrativos. Vinicius Jr até entrou em campo, mas já no final, sem conseguir fazer muito. Para piorar, o Alavés chegou ao gol aos 49 minutos da etapa final, no último lance, após escanteio.

Por fim, o Real Madrid só aumentou o seu retrospecto de tempo sem fazer gols e perdendo mais uma. A equipe perde a chance de assumir a liderança provisória nesta oitava rodada e pode até ser ultrapassado por alguns clubes que vêm logo atrás. O resultado e a exibição foram, certamente, bem desanimadores outra vez.

Ficha técnica:

Deportivo Alavés 1 x 0 Real Madrid

Deportivo Alavés: Pacheco; Navarro, Laguardia, Maripan (Aguirregabiria), Duarte; Gomez (Sobrino), Pina, Brasanac, Jony, Wakaso (Manu García); Calleri. Técnico: Abelardo Fernández

Real Madrid: Courtois; Nacho, Varane, Ramos, Odriozola; Kroos, Casemiro (Asensio), Modric; Bale (Vinicius Jr), Benzema (Mariano), Ceballos. Técnico: Julen Lopetegui

Gol: Manu Garcia (49′ 2T) para o Alavés

Arbitragem: Santiago Jaime Latre (ESP)

Cartões amarelos: Wakaso (9’ 2T) pelo Alavés

Público: 19.641 torcedores

Local: Estadio de Mendizorroza, Vitoria-Gasteiz (ESP).

Melhores Momentos:

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes