Skip to content
PUBLICIDADE

Cuca não gosta de declaração de Peres sobre Bryan e fala do futuro de Gabigol

PUBLICIDADE

Cuca não teve papas na língua em entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador do Santos lamentou declaração de José Carlos Peres sobre Bryan Ruiz e falou de Gabigol e Dodô, que têm contrato de empréstimo com o Peixe se encerrando.

O dirigente do Alvinegro havia dito que o meia costa-riquenho ainda não tinha deslanchado por estar sendo usado na posição errada.

“Eu lamento isso. Sempre que ponho um jogador, ponho na posição dele. É um cara que a gente gosta, um baita profissional. Às vezes eu tenho outros gostos, já que estou aqui o dia inteiro. Lamento as palavras do presidente”, explicou Cuca.

“Na próxima temporada, ele terá muito mais oportunidade. Daqui até o fim do ano são 60 dias. No ano que vem terão mais dias que este fim de ano”, completou.

PUBLICIDADE

O treinador do Santos desconhece que Dodô esteja 99% garantido no clube para o ano que vem, como declarou Peres. O comandante também indicou que sugeriu para Gabigol retornar ao futebol europeu.

“Quem falou que está 99%? Presidente? Aí tem de falar com ele. Não sei nada, nunca falaram comigo e nem outro que está acabando o contrato. Não sei”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Já falei para o Gabigol o que eu penso. Ele me procurou e conversamos. Eu vejo que ele saiu a nível de seleção. Voltou para mostrar que poderia ir para fora de novo. Na verdade é isso. Ele tem de ter na cabeça, se ele não ficar aqui, de se preparar diferente para vingar lá fora”, explicou Cuca.