Skip to content
PUBLICIDADE

Cuca revela que vetou saída de Bambu e confirma Bruno Henrique titular no Santos

Veríssimo é desfalque no Santos
PUBLICIDADE

Na atividade desta sexta-feira, Robson Bambu saiu do treinamento antes do seu final por cansaço, mas vai enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. O treinador Cuca confirmou que ele vai para o jogo e revelou que vetou a saída do jovem quando chegou no clube.

“Não podemos ser injustos na vida, temos que ser corretos em todos os sentidos. Um deslize ou outro, mas sem querer. Bambu, se formos ver até antes da chegada, não era tido como grande jogador, não foi buscado, era incógnita. Não me lembro quem falou, se foi o Dimas, falou de ser emprestado para o Atlético-PR e não poderíamos. Precisei dele, tínhamos quatro zagueiros só e ele vingou. Teve segurança, passou confiança e é um grande jogador. Não podemos achar que está tudo errado, clube não tinha certeza para renovar, empresário busca novos caminhos… Não podemos ser injustos. Temos que chegar num bom senso. Vai para o jogo”, disse hoje, no CT Rei Pelé.

Com contrato se encerrando em novembro, o jovem zagueiro não sabe se vai seguir no Santos. As conversas por uma renovação não evoluem e um acerto está complicado.

Cuca confirma Bruno Henrique titular no domingo

PUBLICIDADE

“Ele vai jogar, está treinando bem, recuperando a forma ideal, física, técnica, é importantíssimo para nós”, disse Cuca, sobre o camisa 11, que entra na vaga de Derlis, suspenso.

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

PUBLICIDADE