Skip to content
PUBLICIDADE

CSKA 1 x 0 Real Madrid: gol, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 02/10/2018, CSKA e Real Madrid se enfrentaram em Moscou pela 2ª rodada do Grupo G da UEFA Champions League 2018/2019. A partida foi realizada em Moscou e teve início às 16h, horário de Brasília.

Antes mesmo da bola rolar, todo mundo já colocava os craques do Real Madrid como grande favoritos, como não poderia deixar de ser. No entanto, a equipe madrilenha vinha de 2 jogos sem vencer, sendo uma delas uma derrota com um gosto bem amargo, por 3 a 0 contra o Sevilla. Já o CSKA vem de um bom tempo de invencibilidade e prometia criar trabalho.

Os russos começaram a partida bem mais atentos. O craque alemão Kroos teve um erro que não estamos acostumados a ver: recuou mal a bola e deu origem a uma jogada fatal do CSKA. Vlasic se aproveitou do erro para abrir o placar em Moscou: 1 a 0. Depois disso, o Real Madrid tentou reagir, pressionando e criando chances, mas sem conseguir eliminar a desvantagem ainda no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Na etapa final, Julen Lopetegui não conseguiu encontrar o time e os jogadores do clube espanhol estavam muito abaixo do que se espera e do que estamos acostumados a observar. Pouco incomodavam a defesa e o goleiro russos. O goleiro Akinfeev, aliás, que conseguiu ser expulso nos acréscimos por reclamação.

Com este resultado, o Grupo G fica embolado. O CSKA, surpresa até aqui, assume a liderança, com 4 pontos. O Real Madrid vem em terceiro, com 3 pontos, mesmo número da Roma, mas atrás nos critérios de desempate. O Viktoria Plzen vem em 4º.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

CSKA Moscou 1 x 0 Real Madrid

CSKA: Akinfeev; Nababkin, Chernov, Becão; Mario Fernandes, Akhmetov, Vlasic, Oblyakov (Kyrnats), Bijol; Dzagoev (Efremov), Chalov (Sigurðsson). Técnico: Viktor Goncharenko

Real Madrid: Navas; Carvajal (Odriozola), Nacho, Varane, Reguillón; Kroos, Casemiro (Modric), Ceballos; Asensio, Benzema, Vazquez (Mariano). Técnico: Julen Lopetegui

Gols: Vlasic (1’ 1T) para o CSKA

Arbitragem: Ovidiu Hațegan (ROM), Octavian Șovre (ROM) e Sebastian Gheorghe (ROM)

Cartões amarelos: Bijol (20’ 2T), Obliyakov (47′ 2T) e Akinfeev (50′ e 50′ 2T 2T) pelo CSKA.

Cartão vermelho: Akinfeev (50′ 2T) pelo CSKA.

Local: Estádio Luzhniki, Moscou (RUS).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=vXLEHcEC1As