Skip to content
PUBLICIDADE

Cruzeiro x Boca Juniors: veja as prováveis escalações e quem apita

Cruzeiro x Boca Juniors: escalações prováveis
PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira, o Cruzeiro tenta chegar à semifinal da Copa Libertadores da América. Depois de perder na ida por 2 x 0 para o Boca Juniors, o Alviceleste conta com o Mineirão e sua torcida para avançar de fase na competição continental.

Com o revés na partida em Buenos Aires, apenas uma vitória por três gols de diferença classifica o time de Mano Menezes durante os 90 minutos.

“Talvez seja o maior desafio da temporada em termos de tentativa. O nosso objetivo é disputar a semifinal da Libertadores”, disse o treinador cruzeirense.

Com todos os jogadores à disposição, o Cruzeiro tem como provável escalação: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e De Arrascaeta; Barcos.

PUBLICIDADE

O Boca Juniors, por sua vez, que tem uma vantagem confortável para o duelo da volta no Mineirão, não poderá contar com Andrada, Jara e Benedetto, todos lesionados.

O provável time do treinador Guillermo Barros Schelotto é: Rossi; Buffarini, Izquierdoz, Magallán e Más; Barrios, Nández e Pablo Pérez; Villa, Pavón e Zárate.

PUBLICIDADE

Quem apita?

O uruguaio Andres Cunha apita o jogo na noite desta quinta, sendo auxiliado pelos compatriotas icolás Tarán e Maurício Espinosa. Leodán Gonzalez, também do Uruguai, será o árbitro de vídeo (VAR).