Skip to content
PUBLICIDADE

Henry Cavill não irá mais interpretar o Superman nos filmes da DC, de acordo com site

PUBLICIDADE

Henry Cavill não vai mais interpretar o Superman. De acordo com informações do site da revista “The Hollywood Reporter”, o ator rompeu com a Warner Bros., responsável por administras a DC Comics, editora proprietária do personagem.

O conflito teria ocorrido por causa de alguns desentendimentos relacionados com o processo de negociação para uma aparição do ator no filme “Shazam!”, cuja estreia está prevista para o ano de 2019.

A matéria no site afirma que os diálogos contratuais travados entre a Warner e os representantes de Henry Cavill, da companhia de agenciamento WME, não renderam bons frutos. Isso teria contribuído para que se fechassem as portas para uma volta dele na pele do Superman. Nenhum dos lados fez uma confirmação oficial a respeito dessa informação.

PUBLICIDADE

Henry Cavill interpretou o Superman em três obras cinematográficas: “O Homem de Aço” (2013), “Batman vs Superman: A origem da justiça” (2016) e por fim em “Liga da Justiça” (2017).

Uma fonte interna da Warner comentada pelo site aft que atesta que a participação do ator no filme “Shazam!” não deu certo por causa de um conflito de agendas, dado que o ator assinou a pouco tempo um contrato para poder estrelar a série “The Witcher”, da Netflix.

PUBLICIDADE

Outras fontes falam que o imbróglio ocorreu devido a uma alteração no foco do estúdio, que estaria jogando os seus esforços em um filme da Supergirl, a respeito das origens da heroína adolescente. Isso acabaria com a chance de participação de um ator da faixa etária de Cavill, uma vez que o enredo possuiria um Superman ainda menino. Porém agora vai seguir os mesmos passos de Ben Affleck, que igualmente não deverá voltar a interpretar o Batman.

Ademais, conforme informações do “Hollywood Reporter”, a Warner não elaborou quaisquer planos de lançar um filme solo do aclamado super herói nesses próximos anos.

“Superman é como James Bond. Depois de tempo, você tem que olhar para novos atores”, elucidou uma fonte oriunda do estúdio, referenciada através da publicação.

Conforme explicado pela equipe do site, a Warner buscava conseguir uma participação de Cavill em Shazam!, cuja produção é estrelada por Zachary Levi que provavelmente chegará aos cinemas no mês de abril de 2019.

“Embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação a novos filmes do Superman, nós sempre tivemos um grande respeito e relacionamento com Henry Cavill e isso permanece inalterado”, enunciou um porta-voz da Warner Bros., depois dessa notícia ter sido divulgada.

O ator Henry Cavill causou um alvoroço nas redes sociais. O astro inglês de 35 anos de respondeu as notícias a respeito de sua saída do papel do Superman postando um vídeo misterioso supostamente a ver com esse assunto. Responsável incorporar o personagem da editora DC, Henry Cavill compartilhou uma gravação na qual figura com algumas expressões faciais sérias, usando uma camisa com os dizeres ‘Krypton Lifting Team’ (‘Time de malhação de Krypton’) e mostrando vagarosamente um boneco dele no papel do super herói nos cinemas.

“Hoje foi empolgante”, colocou Cavill na legenda do registro, juntamente com a hashtag “#Superman”. Ainda não foi feita nenhuma declaração oficial.