Skip to content
PUBLICIDADE

Veja os melhores momentos de Cristiano Ronaldo contra Manchester United

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 07 de novembro de 2018, Cristiano Ronaldo contra Manchester United teve a oportunidade de atuar novamente. Contra o time que foi buscá-lo em Portugal e ajudou a transformá-lo num dos maiores do mundo.

A partida parecia que iria começar bem para a Juventus, atual clube do português e  que jogava em casa. Era ela quem dominava e mandava no jogo, algo até natural considerando a fase atual das duas equipes.

Aos 20 minutos do segundo tempo, em assistência do zagueiro Bonucci, Cristiano Ronaldo conseguiu marcar contra o seu ex-clube, tirando o placar do zero. Parecia que a vitória se encaminhara.

PUBLICIDADE

No entanto, nos minutos finais da partida o time visitante resolveu crescer. Aos 41 do segundo tempo, o espanhol Juan Mata conseguiu empatar. Pouco depois, aos 44, o brasileiro Alex Sandro, que foi um dos melhores em campo no jogo em Old Trafford, acabou marcando contra.

Com a inesperada vitória, os ingleses chegaram à vice liderança, enquanto a Juventus continua líder do grupo. Valencia está em terceiro, com Young Boys em último.

PUBLICIDADE

Apesar do resultado negativo, a exibição da Juventus foi considerada melhor pelos especialistas. Cristiano Ronaldo foi um dos atletas que teve um bom jogo, até mesmo culminando no seu gol.

Veja todos os lances dos melhores momentos de Cristiano Ronaldo contra Manchester United:

https://www.youtube.com/watch?v=fxG3uJztiNw