Skip to content
PUBLICIDADE

Contra o América-MG, Santos tenta superar desfalques para voltar a vencer no Brasileirão

PUBLICIDADE

Vindo de três derrotas seguidas, o Santos precisa lidar com desfalques importantes para encarar o América-MG, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Independência, pela 35ª rodada do Brasileirão Série A.

Servindo suas respectivas seleções, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González são ausências para o treinador Cuca em Belo Horizonte. Além disso, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Felippe Cardoso, lesionados, e Yuri, suspenso, ficam de fora da partida.

Problemas nas laterais

Victor Ferraz, com dores nas costas, e Dodô, que treinou separado do grupo neste sábado, são dúvidas para o confronto deste domingo.

PUBLICIDADE

Uma provável escalação do Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Kaique Rocha, Gustavo Henrique e Jean Mota (Dodô); Alison, Diego Pituca e Arthur Gomes (Renato); Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

O Alvinegro Praiano aparece na 9º posição e tem quatro pontos a menos que o Atlético-MG, atual sexto colocado do Brasileirão. O Peixe ainda sonha com uma vaga para a Copa Libertadores da América, mas sabe que precisa de uma campanha quase perfeita nos últimos quatro jogos da competição.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG X SANTOS – 35ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 18 de novembro de 2018, domingo, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)