Skip to content

Chú decide e Santos abre vantagem na final do Paulistão Feminino; veja o gol

Após vencer na ida, Sereias jogam pelo empate contra o Corinthians

Na noite desta terça-feira, o Santos abriu vantagem na primeira partida da final do Campeonato Paulista Feminino. Com a Vila Belmiro recebendo um grande público, as Sereias venceram o Corinthians por 1 x 0, gol marcado pela atacante Chú, que aproveitou ótima jogada de Alanna.

PUBLICIDADE

O segundo jogo da decisão do estadual acontece no sábado, às 11h, no Parque São Jorge, em São Paulo. Um empate garante o título para as comandadas de Emily Lima.

O jogo

A final do Paulistão foi muito disputada, tensa e com poucas chances claras de gol. O Peixe iniciou pressionando o Corinthians, mas pecava no passe final. Com a lesão da centroavante Rosana, a treinadora santista teve que improvisar Ketlen como camisa 9.

No segundo tempo, o Santos voltou com a Patrícia Sochor no lugar da Angelina. E logo ao primeiro minuto da etapa final, Alanna fez bela jogada individual, serviu Chú, que de cabeça tirou o zero do placar na Vila Belmiro.

Com a vantagem, o Santos recuou e o Corinthians teve chances de empatar. O Timão acabou parando na goleira Michelle e em sua má pontaria.

PUBLICIDADE

Apesar do Peixe ter dando campo ao time corintiano, Sochor teve uma oportunidade de ouro para ampliar o placar. Ele recebeu passe de Chú e tentou encobrir a goleira adversária, porém, o chute não saiu como ela esperava.

Assista ao gol da vitória das Sereias: