Skip to content
PUBLICIDADE

Chapecoense 1 x 2 Fluminense: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

O fechamento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A foi realizada com dois jogos nesta segunda-feira, 24/09/2018. Um deles pôs frente à frente Chapecoense e Fluminense na Arena Condá, em Santa Catarina.

Este era esperado um duelo difícil para o tricolor paulista, dada a força do time da casa sob seus domínios – recentemente venceu até mesmo o badalado Internacional. O Fluminense, porém, também vinha empolgado depois da boa vitória pela Copa Sul Americana.

No primeiro tempo, o Fluminense deixou transparecer o bom momento e foi para cima da Chape, que não esteve muito bem. O resultado veio no placar. E duas vezes. Primeiro, com Everaldo, aos 11 minutos abriu o placar, com assistência de Luciano. Depois, como os cariocas continuaram em cima, ampliaram com gol de Sornoza, aos 36, em passe de Everaldo.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, porém, a Chapecoense parecia ter acordado e veio com tudo para cima, tentando reverter o placar negativo do final da etapa inicial. Ainda conseguiu descontar aos 33 com Leandro Pereira. Não esperava, porém, que o zagueiro Douglas seria expulso pouco depois, prejudicando a reação.

Este resultado deixa o time da casa numa situação delicada. A Chape entra no Z4 com os resultados paralelos (vitória vascaína sobre o Bahia). Já o Fluminense respira mais aliviado. A equipe sobe para o 9º lugar, fugindo daqueles que estão lá embaixo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Chapecoense 1 x 2 Fluminense

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Douglas, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo (Canteros) e Diego Torres; Victor Andrade, Wesley Natã (Bruno Silva) e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira

Fluminense: Júlio César; Léo, Ibañez, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Richard, Jadson (Airton), Sornoza; Everaldo (Matheus Alessandro), Luciano (Kayke). Técnico: Marcelo Oliveira

Gols: Leandro Pereira (33’ 2T) para a Chapecoense. Everaldo (11’ 1T) e Sornoza (36’ 1T) para o Fluminense.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS).

Cartões amarelos: Leandro Pereira (32’ 1T),  Douglas (30’ 2T) e Diego Torres (43’ 2T) para a Chapecoense. Jádson (1’ 2T) e Airton (36’ 2T) para o Fluminense.

Cartão vermelho: Douglas (35’ 2T) para a Chapecoense

Público: 5.170 torcedores

Renda: R$101.065,00

Local: Arena Condá, Chapecó (SC).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=gBymiQFJXQA

Crédito da foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C. / Lance!