Skip to content
PUBLICIDADE

Paraná 0 x 4 Flamengo: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Neste domingo, 21/10/2018, Paraná e Flamengo se enfrentaram pela 30ª rodada Campeonato Brasileiro Série A. O duelo foi disputado na cidade de Curitiba e teve início às 16h (horário de Brasília).

Virtualmente rebaixado, o Paraná já não tem mais muitas expectativas na competição, nem consegue mais jogar focado. Já o Flamengo, apesar de alguns problemas de vestiário, chegava a campo com a motivação de buscar o título.

O reflexo dessas distintas motivações foi facilmente notada. Ainda na primeira etapa, o Flamengo tentava pressionar no campo de ataque e se impor. Como resultado, foi melhor e saiu com um 1 a 0 a seu favor, gol de Paquetá.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, as coisas começaram ainda melhores. Vitinho, aos 6 minutos, já ampliou para 2 a 0. Em seguida, aos 12, Uribe recebeu do mesmo Vitinho para fazer o terceiro. Parecia que iria terminar assim, mas nos acréscimos, Henrique Dourado finaliza o jogo com o 4º gol carioca.

Saindo vitorioso do encontro, o Flamengo alcança o segundo lugar na competição e depende do jogo do Inter, amanhã, para se manter nesta colocação. Já o Paraná, segue na lanterna, sem mais esperanças de milagres.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Paraná 0 x 4 Flamengo

Paraná: Richard; René Santos (Raphael Alemão), Rayan, Igor, Mansur; Deivid (Jean Lucas), Alex Santana e Johnny Lucas; Silvinho (Vilela) e Grampola. Técnico: Dado Cavalcanti

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão (Henrique Dourado), Lucas Paquetá e Everton Ribeiro (Diego); Vitinho (Geuvânio) e Uribe. Técnico: Dorival Júnior

Gols: Paquetá (19’ 1T), Vitinho (6’ 2T), Uribe (12’ 2T) e Henrique Dourado (46′ 2T) para o Flamengo

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), Kleber Lúcio Gil (FIFA/SC) e Neuza Ines Back (FIFA/SC)

Cartões amarelos: Jean Lucas (25’ 2T) e Raphael Alemão (26’ 2T, 27’ 2T) pelo Paraná.

Cartão vermelho: Raphael Alemão (27’ 2T) pelo Paraná

Público: 5.143 torcedores

Renda: R$ 269.185,00

Local: Durival de Britto, Curitiba (PR).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=P4RtXIS6XMg