Skip to content
PUBLICIDADE

Ceará x Botafogo: prováveis escalações e quem apita

PUBLICIDADE

Na briga contra a zona do rebaixamento, Ceará e Botafogo se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Vozão está na 18º colocação, com 30 pontos, e uma vitória em cima do Fogão deixará o clube cearense fora do Z4. O Glorioso, por sua vez, aprece na 14º posição e mira se afastar das quatro últimas equipes da tabela de classificação.

Para enfrentar o Botafogo, o Ceará não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, suspenso. A provável escalação do time do treinador Lisca é: Éverson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Eduardo Brock e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Juninho Quixadá; Arthur, Calyson e Eder Luis.

Invicto há quatro partidas no Brasileirão, o Fogão terá o desfalque do lateral Marcinho, que cumpre suspensão automática. A equipe de General Severiano deve iniciar o confronto com: Saulo; Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Gustavo Bochecha (João Pedro); Luiz Fernando, Erik e Kieza.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
CEARÁ X BOTAFOGO – 29ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e horário: 15 de outubro de 2018, segunda-feira, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

PUBLICIDADE