Skip to content
PUBLICIDADE

Atlético MG 0 x 0 América MG: melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Atlético MG e América MG duelaram em clássico mineiro neste domingo, 14/10/2018, em jogo que foi válido pela 29ª rodada Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada em Belo Horizonte e teve início às 19h, horário de Brasília.

A situação dos dois na tabela é bem distinta. Enquanto o Galo briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Coelho tem como meta evitar o rebaixamento à Série B, competição a qual é o atual campeão.

O primeiro tempo não foi dos mais animadores, principalmente para a torcida do Atlético que, em casa, via o time jogar mal. Até melhorou no finzinho, mas não foi o suficiente para mudar o 0 a 0 e evitar as vaias da torcida.

PUBLICIDADE

Na etapa complementar, o Atlético melhorou um pouco e incomodou mais o gol adversário, embora o América também chegasse algumas vezes. Ainda assim, de forma geral não havia muita organização e efetividade.

Este resultado representa, para o Atlético, a perda de uma gordurinha que dava segurança no G6. Agora o clube vê outros, como Santos e Atlético PR, chegando. Já o América, se mantém fora do Z4 nesta rodada.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Atlético MG 0 x 0 América MG

Atlético MG: Victor; Patric, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias (Matheus Galdezani), Luan (Nathan), Tomás Andrade (Edinho); Ricardo Oliveira e Cazares. Técnico: Thiago Largui

América MG: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Juninho, Zé Ricardo e Gerson Magrão (Giovanni); Matheusinho (Robinho), Ruy (Aylon) e Luan. Técnico: Adilson Batista

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP), Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (FIFA/SP)

Cartões amarelos: Léo Silva (45’ 2T) pelo Atlético MG.

Público: 20.526 torcedores

Renda: R$ 181.204,00

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=1BEXjYhqWYs