Skip to content
PUBLICIDADE

Bruno Brígido se prepara para estreia em em casa Feirense

PUBLICIDADE

O goleiro brasileiro Bruno Brígido fará sua estreia oficial jogando em casa pelo Feirense (POR) nesta quarta-feira (31), quando a equipe recebe o Marítimo em partida da segunda rodada da Taça da Liga de Portugal.

As outras duas partidas oficiais do goleiro com a camisa do clube haviam sido em jogos fora de casa. O brasileiro foi titular na estreia da equipe na competição, vitória por 2 a 1 fora de casa sobre o Estoril.

“O que estou mais ansioso é, enfim, jogador no Marcolino Castro, a nossa casa, a casa do Feirense. Espero que a presença dos nossos adeptos (torcedores no português de Portugal), que são apaixonados pelo time. Claro que vai ser especial. Será meu primeiro jogo oficial na nossa casa e espero que com vitória”. disse Bruno Brígido.

Ao lado do Sporting, o time tem três pontos e divide a liderança do Grupo D da Taça da Liga. O time pode ficar na liderança da chave ao final da rodada, o que pode colocar o time perto da classificação para as semifinais.

PUBLICIDADE

“É claro que é natural pensarmos mais na frente. Mas não adiante muita coisa se a gente não fizer o nosso trabalho nesta partida de agora. Então, o foco será todo no Marítimo. Temos que respeitá-los porque um clube que há bastante tempo consegue chegar longe nas competições. Então, agora o foco é total no Marítimo. Temos que buscar os três pontos e,  para isso, a gente conta com a ajuda da nossa torcida”, disse.

Veja também

PUBLICIDADE

Camilinha fala sobre ida ao Iranduba, projeta Libertadores e elogia o Santos

(Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)