Skip to content
PUBLICIDADE

América MG 1 x 1 Grêmio: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

América MG e Grêmio mediram forças pela 30ª rodada Campeonato Brasileiro Série A neste sábado, 20/10/2018. O duelo foi disputado em Minas Gerais e teve início às 16h (horário de Brasília).

O Coelho vinha numa grande má fase e estava bastante preocupado com a possibilidade de logo entrar no Z4. Já o Grêmio, cada vez menos sonhando com o título, colocara uma equipe alternativa, visando o jogo de meio de semana contra o River.

O primeiro tempo vinha bastante morno, embora o time da casa fosse ligeiramente superior. Consolidando isso, aos 36, Carlinhos acha Juninho, que abre o placar do encontro. Sem muito a acrescentar, terminam os 45 minutos iniciais.

PUBLICIDADE

Na segunda metade, o Grêmio começou a tentar impor mais o seu jogo de posse e pressão. Conseguiu melhorar, até porque o Coelho se expunha menos e buscava ações de contra golpe.

No entanto, quem se deu melhor foi o tricolor gaúcho. Juninho Capixaba sofre pênalti, convertido por Jean Pyerre aos 20. A partir daí o time da casa passou a voltar a buscar mais o jogo, mas já sem sucesso.

PUBLICIDADE

Com o findar da partida, nenhum dos dois sai muito satisfeito. O Grêmio segue possivelmente se distanciando ainda mais da luta pelo troféu do torneio, enquanto o América fica mais um jogo sem vencer e pode acabar adentrando o Z4 logo.

Ficha técnica:

América MG 1 x 1 Grêmio

América MG: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Juninho (Leandro Donizete), Zé Ricardo, Matheusinho e Gerson Magrão (Rafael Moura); Luan (Ruy) e Giovanni. Técnico: Adilson Batista

Grêmio: Paulo Víctor; Madson (Leonardo), Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira (Pepê); Michel, Matheus Henrique, Kaio (Douglas), Jean Pyerre e Juninho Capixaba; Thonny Anderson. Técnico: Renato Gaúcho

Gols: Juninho (36’ 1T) para o América MG. Jean Pyerre (20’ 2T) para o Grêmio.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Cartões amarelos: –

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=egKYssWqp3E