Skip to content
PUBLICIDADE

Bolt pode parar em clube do Chile: entenda

PUBLICIDADE

Usain Bolt começou a sua vida futebolística na Austrália, pelo Central Coast Mariners. Nesse período de experiência, mostrou ser um centroavante de presença, tendo destaque ao marcar dois gols num amistoso.

No entanto, o agora centroavante Usain Bolt, ficou livre no mercado e busca novo clube. Ele pode rodar o mundo e vir parar na América do Sul, mais especificamente no Chile.

Por meio de suas redes sociais, o Unión La Calera, da Segunda Divisão do Chile, ofereceu uma oportunidade ao multicampeão do atletismo. Ou melhor, buscou o seu contato.

PUBLICIDADE

“Estamos em posição de cumprir o sonho de Usain Bolt. Precisamos de um contato para poder falar com o representante e apresentar a nossa proposta”, afirma o clube na publicação.

Agora Bolt analisa as suas opções. Até o momento, estima-se que um clube de Malta que disputa a Liga dos Campeões da Europa o tenha convidado para jogar, assim como o clube chileno. Cabe a ele decidir o que é melhor para o seu futuro como jogador – ou aguardar por propostas melhores.

PUBLICIDADE