Skip to content
PUBLICIDADE

Barcelona de olho no lateral João Cancelo, da Juventus

PUBLICIDADE

Nem mesmo chegamos próximos à abertura da próxima janela de transferências e o Barcelona já está interessado em suprir possíveis deficiências observadas neste início de temporada. João Cancelo é o mais novo alvo, de acordo com o L’Équipe.

O lateral português iniciou a sua carreira no Benfica. Em 2014, foi contratado pelo clube espanhol Valencia, de onde migrou para a Itália, primeiro para defender a Internazionale.

Impressionando pelo clube de Milão, acabou indo para a Juventus nesta mesma temporada de 2018/2019, pela impressionante cifra de 40 milhões de euros. Estima-se que o Barça esteja disposto em oferecer 50 milhões de euros.

PUBLICIDADE

João Cancelo como substituto de Daniel Alves?

Desde que Daniel Alves saiu do Barça, a equipe tem encontrado problemas para encontrar um substituto do mesmo nível. Em João Cancelo, vê uma boa oportunidade e considera que isto é possível.

O brasileiro, no entanto, pensa bem diferente. De forma divertida, respondeu com um tweet a uma notícia estrangeira que falava no interesse do Barça em Cancelo para substituir a sua ausência. Com um emoji de risada, o brasileiro respondeu “não! Como eu não há!”:

PUBLICIDADE