Esportes

Barcelona 4 x 2 Sevilla: gols, melhores momentos e detalhes da partida

0

Foto Albert Gea/Reuters

Neste sábado, 20/10/2018, Barcelona e Sevilla se enfrentaram pela 9ª rodada Campeonato Espanhol 2018/2019. A partida foi realizada às 15h45 (horário de Brasília) na Catalunha.

Se o Barcelona quase sempre é favorito contra adversários de La Liga, o Sevilla vinha demonstrando que era capaz de complicar. O time da Andaluzia ocupava a liderança da competição até o início da rodada.

Determinado a acabar com isso e reassumir a liderança, o Barça começou em cima. Logo aos dois minutos, após boa jogada de equipe, Coutinho recebe dentro da área para abrir o placar. O time da casa não demorou a ampliar, aos 12 com Messi, que pouco depois sairia lesionado.

Após sofrer os gols, o Sevilla passou a buscar uma reação. No entanto, aos 18 do segundo tempo quem aumentou foi o Barcelona. Suárez driblou o goleiro Vaclik e sofreu pênalti. Ele mesmo bateu e ampliou.

Somente aos 33 o Sevilla conseguiu sair do 0, quando já não restavam mais muitas esperanças. Sarabia chutou de longe. A bola desviou no seu ex-companheiro Lenglet e foi parar no fundo das redes.

A equipe do sul da Espanha quase aumentou aos 40, mas ter Stegen salvou duas vezes no mesmo lance. Rakitic, aos 42, ainda marcou contra o seu ex-clube e, em respeito, não comemorou. O Sevilla ainda descontou mais uma vez, jamais se entregando, com Muriel, aos 45.

Com o resultado, o Barcelona retoma a liderança da competição, com 18 pontos. Já o Sevilla, cai para 3º, atrás de outra surpresa, o Alavés, e fica com 16. No meio de semana ambos têm confrontos por competições europeias.

Ficha técnica:

Barcelona 4 x 2 Sevilla

Barcelona: ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; Busquets, Rakitic, Arthur (Sergi Roberto); Messi (Dembélé), Coutinho e Suárez. Técnico: Ernesto Valverde

Sevilla: Vaclik; Carriço, Kjaer (Mercado), Sergi Gómez; Jesús Navas, Banega, Mudo Vázquez (Roque Mesa), Sarabia, Arana; Ben Yedder e André Silva (Muriel). Técnico: Pablo Machín

Gols: Coutinho (2’ 1T), Messi (12’ 1T), Suárez (18’ 2T) e Rakitic (42’ 2T) para o Barcelona. Sarabia (33’ 2T) e Muriel (45’ 2T) para o Sevilla.

Arbitragem: Juan Martinez Munuera (ESP)

Cartões amarelos: Vaclik (18’ 2T) pelo Sevilla.

Público: 88.712 torcedores

Local: Camp Nou, Barcelona (ESP).

Melhores Momentos:

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes