Skip to content
PUBLICIDADE

Atlético MG 4 x 1 Sport: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Atlético MG e Sport se enfrentaram neste domingo, 30/09/2018, pela 27ª rodada do Campeonto Brasileiro Série A. O jogo aconteceu às 16h (horário de Brasília) no Independência, em Belo Horizonte.

As duas equipes sabiam antes do jogo que deviam retomar os resultados positivos. Para o galo, vale uma vaga à Libertadores do ano que vem. Já para o Sport, o assunto é ainda mais sério e o que está em jogo é a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe entrou a campo como penúltima colocada, em situação tensa na tabela.

A etapa inicial foi de grande movimentação. O Sport começou aparentando que queria reagir no campeonato. Logo aos 7 minutos, chegou ao gol inicial. Mas não demorou para desandar tudo. Apenas 2 minutos depois, o galo empatou. Virou aos 26, ampliou aos 28 e aos 30 já estava 4 a 1. Complicando ainda mais para o time pernambucano, o zagueiro Durval recebeu cartão vermelho aos 33. Já não tinha mais jeito.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, já nem tinha muito o que fazer, uma vez que o resultado já parecia bem consolidado. O galo, relaxado, até levou um gol de Michel Bastos. Mas Ricardo Oliveira fechou o placar em 5 a 2.

Com este resultado, o Sport se afunda ainda mais na penúltima colocação da competição e segue com a má fase terrível. Já o galo, consolida sua posição de busca pela vaga na Copa Libertadores do ano que vem e anima o seu torcedor com a vitória fácil.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Atlético MG 5 x 2 Sport

Atlético MG: Victor; Emerson, Leo Silva, Maidana, Fabio Santos; Zé Wellison, Elias (Galdezani), Cazares (Nathan), Chará; Luan (Edinho) e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Largui

Sport: Magrão; Ernando, Ronaldo Alves, Durval, Sander; Marcão, Jair, Marlone (Andrigo); Michel Bastos, Mateus Gonçalves (Gabriel) e Rafael Marques (Raul Prata). Técnico: Milton Mendes

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (SP), Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).

Gols: Elias (9’ 1T), Fábio Santos (26’ 1T), Emerson (28’ 1T), Cazares (30’ 1T) e Ricardo Oliveira (25’ 2T) pelo Atlético MG. Leonardo Silva (contra, 7’ 1T) e Michel Bastos (6’ 2T) pelo Sport.

Cartões amarelos: Iago Maidana (40’ 2T) pelo Atlético MG. Durval (26’ 1T, 33’ 1T), Sander (45’ 1T), Marcão (36’ 2T) e Gabriel (45’ 2T) pelo Sport

Cartão vermelho: Durval (33’ 1T)

Público: 22.654 torcedores

Renda: R$ 252.708,00

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=7rnD2Si4ELg