Esportes

Athletic Bilbao 1 x 1 Real Madrid: assista aos gols, melhores momentos e detalhes da partida

0

Athletic Bilbao e Real Madrid se enfrentaram neste sábado, 15/09/2018, pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol 2018/2019. A partida teve lugar no estádio San Mamés, no País Basco às 15:45, horário de Brasília. Com o resultado, o Real Madrid deixa o Barcelona escapar na liderança e o Bilbao mantém o bom momento.

O pré-jogo indicava superioridade e favoritismo do Real Madrid neste confronto. A equipe vinha com 100% de aproveitamento no campeonato, junto com o Barcelona, que havia vencido seu confronto pela manhã contra a Real Sociedad.

Enquanto a equipe do País Basco entrou com força máxima, os madrilenhos colocaram em campo um time um pouco diferente, uma vez que alguns jogadores tiveram partidas e viagens desgastantes por seleções e há Champions League no meio da semana. Casemiro foi um dos que teve algum descanso – embora tenha entrado no decorrer da partida.

No primeiro tempo veio a surpresa. O Bilbao teve boas chances e até mesmo um gol anulado. Aos 32 minutos, conseguiu abrir o placar com Iker Muniain, que só teve o trabalho de completar para o fundo das redes.

Lopetegui, técnico do Real Madrid, colocou Casemiro logo no intervalo, para tentar mudar os rumos da partida. A equipe passou a dominar mais o jogo e aos 18 minutos do segundo tempo chegou ao empate com gol de Isco após assistência do galês Gareth Bale.

Aos 25 minutos, o Bilbao chegou com perigo e quase marcou o segundo gol. Ainda assim, esta etapa foi mais do Real Madrid, que não conseguiu converter o domínio em gols e ficou no empate. Isto faz com que o Barcelona se isole na liderança e seja o único com 100% de aproveitamento até aqui.

Para o Athletic Bilbao, não dá para dizer que é um placar ruim, visto que é contra um dos gigantes espanhois. A equipe, que tem um jogo a menos, chega aos 5 pontos e, momentaneamente, fica na quarta posição.

Ficha técnica:

Athletic Bilbao 1 x 1 Real Madrid

Athletic Bilbao: Simon; de Marcos, Álvarez, Iñigo Martínez, Berchiche; Dani García, Susaeta, Etxebarria (Mikel Rico), Muniain (Capa); Iñaki Williams (Mikel San José) e Raúl García. Técnico: Eduardo Berizzo

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Modric (Isco), Dani Ceballos (Casemiro), Kroos; Bale (Lucas Vázquez), Asensio e Benzema. Técnico: Julen Lopetegui

Gols: Iker Muniain (32’ 1T) para o Athletic Bilbao. Isco (18’ 2T) para o Real Madrid.

Arbitragem: González González (ESP), Mario Helero (VAR-ESP) e Prieto Iglesias (AVAR-ESP).

Cartões amarelos: Álvarez (45’ 1T), Dani García (15’ 2T), Capa (23’ 2T), Berchiche (27’ 2T), Etxebarria (33’ 2T) e Simon (47’ 2T) pelo Athletic Bilbao. Carvajal (39’ 2T) e Lucas Vázquez (42’ 2T) pelo Real Madrid.

Cartão vermelho:

Público: 46.413 torcedores

Local: Estádio San Mamés, Bilbao (ESP)

Melhores Momentos:

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes