Skip to content
PUBLICIDADE

Flamengo: Arão elogia Dorival e fala sobre a briga pelo título do Brasileirão

Dorival é elogiado por Arão
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva da última terça-feira, o volante Willian Arão elogiou o treinador Dorival Júnior, que assumiu o time do Flamengo para esta reta final do Brasileirão Série A.

“A primeira impressão é muito boa. Eu nunca tinha trabalhado com ele, apenas jogado contra. As equipes que ele comanda sempre tem intensidade alta e é isso que estamos tendo, principalmente no mano a mano”, disse o volante, titular nas duas partidas da equipe com o novo comandante.

Com a vitória em cima do Corinthians na última rodada, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias, subiu para terceira colocação e renovou suas esperanças de ser campeão brasileiro. De acordo com Willian Arão, o Mengo nunca deixou de sair da briga pelo título.

“A gente nunca deixou de sair da briga. Oscilar é normal, são 38 rodadas. O São Paulo está passando por isso agora, o Palmeiras passou no começo do campeonato e também pode voltar a oscilar. Na nossa cabeça, nunca deixamos de estar brigando pelo título. Claro que a vitória por 3 a 0 na Arena Corinthians e a chegada de um novo treinador dá um gás. Nós ainda temos um confronto direto contra o Palmeiras daqui há três rodadas”, disse na terça-feira, no Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE