Skip to content
PUBLICIDADE

América MG 0 x 0 Corinthians: melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

América MG e Corinthians se encontraram neste sábado, 29/09/2018, pela 27ª rodada do Campeonto Brasileiro Série A. O jogo aconteceu às 19h (horário de Brasília) no Estádio Independência, em Minas Gerais.

Os mineiros até vinham de um bom momento, enquanto o Corinthians estava em má fase. Acontece que o jogo virou. Enquanto o América começou a piorar nas últimas semanas, o time paulista cresceu cada vez mais, tanto em futebol quanto em resultados, principalmente após a chegada do novo técnico, Jair Ventura.

O primeiro tempo do jogo foi de boa qualidade em termos de futebol. A porcentagem de bola rolando foi considerada alta, em 81%, demonstrando o bom espetáculo, apesar do placar em 0 a 0. O Corinthians foi quem esteve melhor, confirmando a tendência das últimas partidas.

PUBLICIDADE

Logo no intervalo, Adilson Batista muda duas vezes o América, tentando alterar exatamente a balança em seu favor, uma vez que o seu adversário vinha melhor. Esta etapa, porém, começou com características muito similares as da primeira e seguiu assim até o final.

Parece até curioso, mas o que foi um bom jogo de futebol, pelo menos para os critérios do campeonato brasileiro, acabou em 0 a 0. Fica o lado ruim pela falta de gols. Com o resultado, nenhuma das duas equipes sai plenamente satisfeita, embora possa ser dito que também não completamente insatisfeitas.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

América MG 0 x 0 Corinthians

América MG: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz, Luan; Leandro Donizete, David (Juninho), Gerson Magrão; Robinho (Zé Ricardo), Ruy e Wesley Pacheco (Matheusinho). Técnico: Adilson Batista

Corinthians: Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Carlos; Ralf, Araos (Thiaguinho), Romero (Roger), Mateus Vital, Clayson (Sergio Díaz) e Pedrinho. Técnico: Jair Ventura

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).

Cartões amarelos: Clayson (16’ 2T) pelo Corinthians.

Público: 8.012 torcedores

Renda: R$ 99.755,00

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=mwJ0hAEJotY