Skip to content

Internacional 2 x 2 Santos : gols, melhores momentos e detalhes da partida

out 22, 2018

Nesta segunda-feira, 21/10/2018, Internacional e Santos se enfrentaram pela 30ª rodada Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada em Porto Alegre e teve início às 20h (horário de Brasília).

O jogo prometia grandes emoções para quem fosse assistir. Isso porque os dois times têm tido boas campanhas. O Inter luta pelo título; o Santos de Cuca, pela Libertadores.

O primeiro tempo começou assim, em bom nível. Quem iniciou pressionando foi a equipe visitante, criando boas chances e conseguindo se defender bem. Com o tempo, entretanto, o colorado foi melhorando até tomar a superioridade.

No finzinho, após grande jogada de Edenilson e Patrick, a bola sobra para Damião que, no lugar e na hora certos, só teve o trabalho de cabecear para o gol. Não fossem os goleiros, o placar teria sido de mais gols.

Na etapa final, o Inter começou com tudo, em cima, assim como o Santos. Logo aos 4 minutos, Gabriel Barbosa empata a partida enquanto o Inter perdia gols incríveis.

Logo depois o Inter marcou em lance polêmico. O time de arbitragem demorou 6 minutos para decidir se foi ou não gol legal e acabou anulando. Mas o Inter não se entregou: aos 26, em contra-ataque bem executado, Nico López acha Patrick na área, que manda para o fundo das redes.

Novamente o Santos chega ao empate, numa falha absurda do lateral colorado Fabiano. Depois disso, o Inter se lançou com tudo ao ataque, enquanto o Santos buscava contra-atacar.

O resultado acaba sendo muito ruim para o Inter, o qual se distancia do líder Palmeiras. Para o Santos, um empate no Beira-Rio acaba sendo nem o melhor nem o pior dos cenários.

Ficha técnica:

Internacional 2 x 2 Santos

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano (Jonatan Alvez), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago (Wellington Silva); Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, Patrick, Nico López; Leandro Damião (Rossi). Técnico: Odair Hellmann

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Bryan Ruiz), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo (Derlis González), Bruno Henrique (Renato) e Gabigol. Técnico: Cuca

Gols: Leandro Damião (44’ 1T) e Patrick (26’ 2T) para o Internacional. Gabriel Barbosa (4’ 2T) e Fabiano (Contra, 34’ 2T) para o Santos.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Cartões amarelos: Nico López (20’ 1T) pelo Internacional. Gustavo Henrique (47’ 2T) Bruno Henrique (8’ 2T) e Luiz Felipe (40’ 2T) pelo Santos.

Público: 43.159 torcedores

Renda: R$ 1.082.715,00

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=IIiPjpQ342o