Skip to content
PUBLICIDADE

Palmeiras 0 x 1 Cruzeiro: gols, melhores momentos e detalhes do jogo

PUBLICIDADE

A partida entre Palmeiras e Cruzeiro marcou, nesta quarta-feira, dia 18/09/2018 um dos jogos de ida pelas semifinais da Copa do Brasil. O jogo ocorreu em São Paulo (SP), no Allianz Park.

O embate de duas equipes que estão entre as maiores do país gerou muita expectativa entre torcedores de ambos os lados. Os fãs dos dois times, acostumados a comemorações nos últimos anos, apoiaram seus times nesta fase decisiva da Copa do Brasil.

O primeiro tempo começou intenso e consagrando a lei do ex. Logo aos cinco minutos de partida, o centroavante Barcos, que vinha sendo muito contestado no Cruzeiro após 11 jogos sem marcar, consegue abrir o placar. A assistência foi de Robinho, outro ex-Palmeiras.

PUBLICIDADE

Após isso, o Palmeiras teve de adotar uma postura mais dedicada ao ataque, principalmente por estar jogando na frente de seu torcedor. O Cruzeiro de Mano Menezes, porém, soube se defender bem e tentar sair nos contra golpes.

No intervalo, Felipão resolveu mexer na estrutura da equipe: tirou o volante Thiago Santos e pôs Lucas Lima. Isso, contudo, não foi suficiente. Os mineiros, com uma boa organização defensiva e enrolando um pouco o tempo, conseguiram conter os paulistas.

PUBLICIDADE

Aos 36 minutos do segundo tempo, Edilson é expulso, complicando a vida do Cruzeiro. A equipe paulista, após isso, tentou intensificar a sua pressão, mas em vão.

O jogo terminou mesmo em 1 a 0 para os visitantes, que comemoraram muito o resultado. Agora o Cruzeiro detém a vantagem do empate jogando dentro da sua casa no jogo de volta. O Palmeiras, por outro lado, tem de reverter a derrota sofrida à frente do seu torcedor.

Ficha técnica:

Palmeiras 0 x 1 Cruzeiro

Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Lucas Lima), Bruno Henrique (Marcos Rocha) e Moisés; Dudu, Willian e Borja (Artur). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Cruzeiro: Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho (Bruno Silva), Thiago Neves, Arrascaeta (Rafinha) e Barcos (Raniel).

Gols: Barcos (5’ 1T) pelo Cruzeiro

Arbitragem: Wagner Reway (FIFA –MT), Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO).

Cartões amarelos: Thiago Santos (16’ 1T) e Dudu (49’ 1T) pelo Palmeiras. Léo (47’ 1T), Fábio (10’ 2T) e Edílson (36’ 2T) pelo Cruzeiro.

Cartão vermelho: Edilson (36′, 2T) pelo Cruzeiro.

Público: 32.960 torcedores

Renda: R$ 2.732.380,98

Local: Allianz Park, em São Paulo (SP).

 

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=iaSJCO6PwME