Skip to content
PUBLICIDADE

Streamer de Fortnite mais famoso do mundo volta à Twitch

PUBLICIDADE

Aquele que é discutivelmente o streamer de Fortnite mais famoso do mundo voltou a transmitir suas jogatinas na Twitch, a plataforma de propriedade da Amazon.

Trata-se de Tyler Blevins, ou simplesmente “Ninja”, que fez sua fama jogando o jogo de tiro em terceira pessoa Fortnite, um dos mais fortes do gênero battle royale.

Jogando verdes

PUBLICIDADE

Depois de se afastar do site no ano passado, firmando parceria de exclusividade com a Mixer, da Microsoft, o canal da Twitch do Ninja, com quase 15 milhões de seguidores, está ativo novamente.

O streamer já conta com seus básicos 80 mil espectadores ao vivo em suas gameplays do jogo de tiro.

PUBLICIDADE

De acordo com Ninja, ele está voltando à Twitch de última hora, o que não quer dizer que ele vai se dedicar totalmente à plataforma. Após o fechamento abrupto da Mixer no mês passado, ele está livre para fechar um acordo com outro site.

Sem dúvida o influenciador é muito cobiçado por várias plataformas, tendo em vista sua alta projeção, especialmente entre os mais jovens.

O streamer de cabelo azul, dizem as más línguas, faturou entre 20 e 30 milhões de dólares ao entrar para a Mixer, de modo que celebrar uma parceria com o gigante não sairá nada barato para quem o contratar.

Está claro que ele está testando as águas. No mês passado, Ninja fez transmissões também no YouTube.

Chorão

O seu estrondoso sucesso no mundo do streaming abriu novos horizontes para Ninja, e agora ele está com suas ambições cada vez mais voltadas para Hollywood.

Sedento de nomeada e um luz ao sol (ou melhor, ao holofote), o streamer quer agora entrar cada vez mais fundo no mundo do cinema, cartoons e dublagem de personagens. Depois de sua ponta em Free Guys, o menino ficou querendo mais.

Paralelamente aos acertos que faz em sua vida profissional na Internet, Blevins está fazendo testes para filmes e também pitches de suas próprias ideias. Contudo, não parece que essa é a prioridade do rapaz.

“Tem que fazer sentido”, disse o streamer. “Se for difícil porque eu não estou confortável ainda, posso trabalhar nisso. Mas se for difícil porque eu não sou bom, vou chorar por causa disso.