Skip to content

Sophie Turner, a “Sansa Stark”, de Game of Thrones, fala sobre o fim da série

Em uma entrevista concedida ao site Digital Spy, a atriz Sophie Turner, que interpreta a personagem Sansa Stark na famosa e aclamada série Game of Thrones, afirmou que o final da série é bastante imprevisível, ou seja, que ele pode fugir totalmente daquilo que é esperado dessa temporada final.

PUBLICIDADE

Os fãs do popular seriados estão afoitos e ansiosos por qualquer notícia que possa se relacionar com o final da série. Eles procuram por potenciais spoilers e “vazamentos”, além de teorias sobre como a série será finalizada.

No entanto, Sophie Turner garante que o tão aguardado desfecho é completamente diferente de tudo aquilo que os fãs podem imaginar ou estar esperando.

Ela afirmou na entrevista que “Eu, sem contar nada, assim espero,fique satisfeita com o quão imprevisível o final da série é”. A atriz disse ainda que “as pessoas costumam elaborar as mais diferentes teorias sobre como será esse final,quem vai acabar onde e com quem. Bem, o final é de fato completamente inesperado e eu estou plenamente satisfeita com ele e acredito que os fãs terão a mesma reação. Pelo menos é o que esperamos”.

A temporada final de Game of Thrones

A oitava e última temporada da série Game of Thrones encontra-se em sua fase final de filmagens e tem a sua data de estreia marcada para 2019, sem haver ainda um mês ou dia específico  marcado para tal.

A temporada anterior, a sétima, teve sua exibição em meados de 2017. Ou seja, os fãs do seriado estão tendo que aguardar avidamente por dois anos para assistir ao final do mesmo. Todas as 7 temporadas da série estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming HBO Go.

PUBLICIDADE

Mais mortes vem pela frente

Essa não foi a primeira e única vez na qual a atriz Sophie Turner deu uma pequena amostra a respeito do que pode vir a acontecer durante a temporada final de Game of Thrones.

Durante uma entrevista concedida para o canal do YouTube Gold Derby, ela falou de forma bastante direta:

“Ocorrerão mais mortes do que nos anos precedente”.

Segundo declarou Sophie, “Todos se juntaram para empreender esforços para combater os perigos e lutar contra as ameaças e tragédias iminentes. Há uma tensão gigantesca entre diversos grupos menores, os quais estão batalhando por aquilo que eles acreditam ser o certo. É Game of Thrones, então obviamente haverá muito sangue, muito mais mortes. Em termos emocionais, será muito mais doloroso do que todos os outros anos anteriores”.

E depois de tudo?

A série se encerrará na televisão, porém ela ainda continuará nos livros. Além disso, a HBO informou que irá produzir um spin-off baseado na série.

Ela encomendou um episódio piloto para o spin-off. O nome do episódio ainda não foi divulgado. Contudo, o que se sabe até agora é que essa série derivada irá acontecer nos 10 mil anos que precedem aos acontecimentos da série principal e falará a respeito, dentre outros elementos, sobre o final da chamada Era dos Heróis e a origem dos famigerados Caminhantes Brancos.

Por hora, só será produzido um episódio piloto e até à estreia a série poderá sofrer mudanças.