Skip to content
PUBLICIDADE

Série Mr. Robot será finalizada na quarta temporada

PUBLICIDADE

A série de televisão Mr. Robot vai se encerrar na quarta temporada. O anúncio oficial a respeito da finalização do seriado foi feito pelo criador do mesmo, Sam Esmail, que falou a respeito da finalização da série em um publicação postada em sua conta do Twitter, que diz o seguinte:  “Estou empolgado em mostrar para vocês o capítulo final da jornada de Elliot. Vai ser muito triste dizer adeus para o Mr. Robot, mas será mais triste ainda dizer adeus a todos os fãs. Obrigado por terem nos acompanhado durante esses anos, e eu mal posso esperar para poder compartilhar a conclusão com todos vocês”.

Veja a publicação original de Sam Esmail no tweet abaixo:

PUBLICIDADE

Os atores Rami Malek (Elliot Alderson) e Christian Slater (Mr.Robot) já haviam apontado previamente sobre essa possibilidade, mas ainda não havia uma nenhuma declaração ou anúncio oficial a respeito disso.

Sam Esmail não forneceu detalhes precisos a respeito do encerramento da história, porém o fim da série, de certa forma, já havia sido estabelecido há alguns anos. No ano de 2016, ele havia declarado que o seriado possivelmente teria por volta de 4 ou 5 temporadas. Ele afirmou:”Inicialmente [Mr. Robot] era na verdade para ser um filme, então eu já possuo um direcionamento e um fim em minha cabeça. Provavelmente demorarei quatro ou cinco temporadas. Gosto de ter o fim em mente pois acredito que é mais complexo deixar um final aberto, meu cérebro não funciona desse jeito, então meus parabéns para quem é capaz de fazer esse tipo de coisa.”

PUBLICIDADE

Em outra ocasião, Slater forneceu alguns detalhes do enrendo dos episódios inéditos: “É bastante provável que exploremos o que de fato havia entre meu personagem e a mãe de Angela, e talvez ver um pouco mais a respeito dessa história.

A produção da quarta e última temporada de Mr. Robot se inicia em novembro de 2018, provavelmente indo ao ar somente no começo de 2019. Não se sabe muitas informações.  mas acredita-se que a última temporada deva ter 12 episódios.

Aqui no Brasil, o canal de TV a cabo Space é responsável pela transmissão. A série também está presente no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video, onde aliás a terceira temporada chega no mês de setembro.

Sinopse da série Mr. Robot

Mr.Robot é uma série norte-americana de TV, que foi criada por Sam Esmail. O protagonista, Elliot Alderson, é interpretado por Rami Malek. Ele faz o papel de um jovem engenheiro de segurança cibernética e secretamente um hacker que sofre de transtorno depressivo maior e também transtorno de ansiedade social.

Elliot se vê encurralado quando um líder misterioso chamado Mr. Robot, de um igualmente misterioso grupo de hackers o convoca para aniquilar a firma na qual ele trabalha. Incentivado por suas convicções pessoais e sua visão de mundo, ele trava uma intensa batalhe para poder resistir à oportunidade de destruir os CEOs dessa famigerada multinacional que ele e Mr.Robot (e também vários outros) creem que está dominando e destruindo o mundo.

A série chegou a ganhar o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática, além de ter recebido 6 indicações ao Emmy.