Skip to content
PUBLICIDADE

Para relembrar alguns dos principais galãs de série nos anos 90

PUBLICIDADE

Os anos 90 foram inesquecíveis em muitos quesitos: na música, na moda e, claro, na tela da televisão também. Apesar da febre atual por séries, esse tipo de entretenimento já existia há trinta anos e também já existiam grandes colírios que deixavam todo mundo suspirando.

Alguns continuam sendo colírios até hoje, enquanto outros estão mais sumidos. A seguir, alguns para você relembrar e até rever na Internet.

Matthew Fox

PUBLICIDADE

Matthew Fox é um dos galãs que mais abalaram o coração de quem acompanhou a televisão nos anos 90. Sua participação em Paty of Five é um exemplo: com sua jaqueta de couro e seu cabelo comprido, ele foi o sonho de consumo de grande parte das garotas e garotos. Na produção, ele dava vida a um filho que se tornava arrimo de família.

Porém, nos anos seguintes, Matthew deu vida a um personagem ainda mais icônico: o doutor Jack Shepard, da série Lost. Com o seu jeito de líder e o seu charme, era um colírio sempre que surgia.

PUBLICIDADE

John Stamos

Esse somava a belíssima aparência ao humor irresistível do seu personagem mais conhecido: o Jesse Katsopolis, da série Três é Demais. Como era hit nos anos 90, ele tinha cabelos compridos, completamente pretos, e isso complementava a sua carinha considerada fofa por muitos telespectadores.

Na história, Jesse é tio das três meninas que são criadas pelo cunhado viúvo. Recentemente, houve um spin-off da série na Netflix, mas com mudanças no elenco. De toda forma, John Stamos vai ser sempre um dos principais galãs daquela década.

 George Clooney

Na realidade, o George Clooney é um dos maiores galãs hoje em dia também, mas a sua trajetória começou na série Plantão Médico, onde ele vivia um dos residentes.

Destilando charme pelos corredores do hospital entre um atendimento e outro, o seu personagem, Doutor Doug Ross, colecionava casos amorosos. Depois disso, o ator já esteve presente em grandes produções, como Jogo do Dinheiro, Amor sem Escalas, Tomorrowland, Caçadores de Obras-Primas e Gravidade.