Skip to content
PUBLICIDADE

Músicas para mudar o astral do dia

PUBLICIDADE

Nós sabemos que nem todo dia é bom: às vezes, acontecem coisas que nos deixam para baixo, sem vontade nem de se levantar. Entretanto, usar a música transformar esses momentos é a chave e aqui estão alguns singles que vão te ajudar.

Livin’ on a prayer – Bon Jovi

Não importa quão ruim o dia esteja: é impossível ouvir Livin’ on a prayer e não sentir uma alegria no coração, mesmo para quem não conhece a fundo o que a letra diz. Só a melodia já é suficiente para sentir vontade de levantar da cama e aproveitar o dia; quem ouve a música em um momento de desânimo logo quer tentar dar a volta por cima.

PUBLICIDADE

Na realidade, o Bom Jovi tem algumas outras canções que também ajudam a animar bastante o astral, como Lost Highway e It’s My Life.

Happy – Pharell William

PUBLICIDADE

Durante algum tempo, esse foi o hino de quem queria levantar o astral de algum ambiente ou o seu próprio. Afinal, o seu nome já é bastante sugestivo: feliz. Além disso, a forma de Pharell William cantar, bem como ambiente do vídeo, fazem, com que essa seja mesmo uma canção excelente para deixar as pessoas mais animadas.

Por isso, se você está em um dia meio nublado, meio desanimado, então não deixe de optar por esse hit de Pharell e colocá-lo bem alto no seu fone de ouvido.

Shake it Off – Taylor Swift

Esse é um dos hits mais animados da cantora Taylor Swift e é especialmente indicado quando alguém está se sentindo desanimado com a própria aparência ou está triste por não se encaixar em um determinado padrão. Vale a pena assistir à performance da cantora e, preferencialmente, conferir a tradução também.

Sem Sal – Marília Mendonça

Quem achava que não haveria uma representante nacional na lista, errou: a música Sem Sal, de Marília Mendonça, também tem potencial para fazer qualquer momento ficar mais animado, mesmo os dias mais cinzas. Se a tristeza tem a ver com o namorado ou namorada, melhor ainda.