Skip to content

Menina de 4 anos que está viralizando no Tik Tok

Que o Tik Tok é um fenômeno mundial todo mundo já sabe. O aplicativo sempre lança novos personagens. A última a ficar famosa é uma menina que tem 4 anos e que tem o nome de Charlie, que está viralizando, devido a sua apresentação de dança, em que ela se recusa a mover um único músculo, por 6 minutos seguidos e numa música após a outra.

PUBLICIDADE

O vídeo que contém a performance de Charlie, se tornou viral após uma pessoa que estava na plateia, apresentar essa publicação ao Tik Tok, mostrando a menina Charlie completamente parada. A mãe da menininha disse ao Buzzfeed News e por telefone, que nem percebeu, mas que somente ficou sabendo de toda essa fama, por meio de uma colega de trabalho que lhe contou.

A mãe dessa garotinha chama-se Tiffany e que também confirmou que a sua filha ficou lá parada só olhando e que isso aconteceu nos primeiros 6 minutos que aconteceram nessa apresentação e que só começou a dançar na parte final, quando foi posicionada para ficar mais no canto.  A mãe perguntou: ´´ Charlie, porque você não dançou no começo? a resposta foi: ´´ Tinha muita gente“.

O vídeo e as suas visualizações

Ele foi compartilhado pela primeira vez por @chubbybeagle e até agora já foi visto por mais de 4,4 milhões de vezes. As pessoas acharam muito engraçado que Charlie não fez absolutamente nada e que decidiu por simplesmente não participar naquele dia. Alguns internautas até fizeram piadas e disseram que a menina deveria ter falado que dessem uma coreografia que fosse de verdade para ela.

Ao saber realmente que a filha estava famosa nesse aplicativo, a sua mãe entrou em contato com @chubbybeagle e enviou outro vídeo, gravado com a Charlie, que também foi compartilhado pelo Tik Tok e dessa vez com a permissão da menina. A mãe disse que não ficou surpresa de sua filha não dançar naquele dia, mesmo que ela tenha dançado muitas vezes na aula e que ela é muito dona de si. Uma fofura!

PUBLICIDADE