Skip to content
PUBLICIDADE

It: A Coisa – Parte 2 – De acordo com o roteirista, filme deixará os fãs de coração partido

PUBLICIDADE

O roteirista Gary Dauberman, responsável pelo filme “It: A Coisa 2”, sequência da obra cinematográfica “It: A Coisa”, falou mais a respeito do mesmo.  Ele concedeu uma entrevista para o site norte-americano Slash Film, na qual forneceu alguns indícios sobre as expectativas que o público possa eventualmente criar e quais serão as eventuais reações dos mesmos depois da ter assistindo a sequência.

“Eu creio que o final vai conseguir deixar o público bastante satisfeito e, quem sabe, talvez também saiam um pouco com o coração partido”, elucidou.

Gary Dauberman ainda disse que o longa-metragem deve acompanhar o enredo do livro no qual ele é baseado. “Eu penso que isso não seja um spoiler, porém eles estão espalhados por todo o país. Sendo assim, nós veremos somente um pedacinho do que eles se transformaram, o que pra mim é muito empolgante. Então, é ótimo vê-los retornar para Derry”, complementa.

PUBLICIDADE

O diretor Andy Muschietti voltará para a continuação. Com relação a história original, o romance literário do mestre do terror, de Stephen King, acontece em duas épocas distintas: com o grupo quando eles eram apenas crianças e posteriormente como adultos. O primeiro filme mostra somente o período da infância, e a continuação deve mostrar como os grupo que se autodenomina como “perdedores” se juntar a fim de combater Pennywise mais uma vez.

“It: A Coisa” chegou aos cinemas em setembro e conseguiu arrecadar cerca de 688 milhões de dólares na bilheteria mundial. A sequência chegará aos cinemas no dia 6 de setembro de 2019.

PUBLICIDADE

O remake de “It”, filme de terror famoso de década de 1990, recebeu o nome aqui no Brasil de “It: A Coisa”. Ele foi um verdadeiro sucesso, tanto de público, quanto de crítica, se tornando o maior filme de terror da história dos Estados Unidos, chegando até mesmo a ultrapassar o conhecidíssimo “O Exorcista”.  A Warner, responsável pela produção da obra, oficializou a realização de uma continuação de “It: A Coisa” e divulgou que a estreia ocorre em 6 de setembro de 2019.

Andy Muschietti vai voltar para a direção do longa, do mesmo modo que os produtores Barbara Muschietti, Roy Lee, Dan Lin, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg.

O novo longa provavelmente mostrará a versão adulta dos personagens, todavia também contará com o retorno do elenco mirim do primeiro filme, através de algumas cenas de flashback.

James McAvoy (do filme indicado ao Oscar ‘Fragmentado’) interpreta o personagem Bill, a atriz indicada ao Oscar Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) é Beverly, Bill Hader está no papel de Richie,Isaiah Mustafa é Mike, Jay Ryan  faz as vezes de Ben, James Ransone atua como Eddie, e Andy Bean  como Stanley.

Uma vez que a cada período de 27 anos o mal retorna para a cidade de Derry, no estado de Maine, nos EUA, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ traz de volta os mesmíssimos personagens – que há muitos anos seguiram cada um o seu rumo – retornando agora como adultos, 30 anos depois dos eventos acontecidos no primeiro filme. Bill Skarsgård, que mostrou muito talento na pele do vilão do filme, Pennywise, retorna para fazer o mesmo papel.