Skip to content

Fique de olho nas melhores séries de 2018!

handmaids tale

Já estamos na metade do ano de 2018. Nesse ano, muitas séries de qualidade estrearam, além de séries fabulosas que foram renovadas e exibem suas  novas temporadas.

PUBLICIDADE

Se você está procurado uma boa opção de lazer para apreciar em casa nesse fim de semana, então dê só uma olhada nessas dicas que daremos sobre as melhores séries de 2018.

The Handmaid’s Tale

A renomada e premiada série televisiva The Handmaid’s Tale, que atualmente é a que possui o maior número de prêmios no Emmy, uma espécie de Oscar da TV dos Estados Unidos, é baseada em um livro chamado de “O Conto da Aia” (The Handmaid’s Tale, em inglês), de autoria de Margareth Atwood.

A narrativa fala a respeito de uma realidade distópica, onde mulheres são completamente subjugadas, sendo capturadas e confinadas em uma espécie de “convento”, onde ficam até serem levadas a trabalhar para uma família.

Contudo, esse trabalho não se resume aos serviços domésticos, mas também a servir a seus senhores, dentro de estupros ritualizados, onde devem, preferencialmente engravidarem para cederem os filhos aos senhores.

How To Get Away With Murder (4ª temporada)

A série How To Get Away with Murder, que tem como estrela principal a talentosíssima e vencedora do Oscar Viola Davis, está agora em sua quarta temporada. A eletrizante série feita por Shonda Rhimes continua prendendo o público até hoje.

PUBLICIDADE

Ela conta a história de Annalise Keating, uma advogada renomada e professora de Direito Penal em uma universidade. Junto com um grupo de 5 de seus melhores alunos e Frank e Bonnie, eles tentam vencer casos complicados envolvendo assassinatos, enquanto buscam livrar a si próprios das enrascadas em que se metem.

Atlanta (2ª temporada)

O ator e cantor (nesse caso sob a alcunha de Childish Gambino) Donald Glover estrela essa série fenomenal. Ela se passa no cenário do rap em Atlanta, onde através de “absurdos” e de humor, tece ácidas críticas sobre racismo.

The End of the F***ing World

A série estreou no Reino Unido em 2017, mas somente agora em 2018 foi difundida para outras regiões. Ela conta a história de um garoto com pinta de psicopata que foge de sua casa junto com uma amiga, toda rebelde. A série é repleta de plot twists, reflexões e exibe todo o amadurecimento das personagens.

Queer Eye

Na verdade Queer Eyes trata-se mais de um programa, uma espécie de reality show, onde 5 homens gays, chamados de Os 5 Fabulosos, cada qual com uma habilidade diferente, ajudam homens e mulheres a darem uma repaginada em si mesmos e suas vidas. Está na sua segunda temporada.

Lúcifer

O ditado diz que nem sempre “O Diabo é tão feio como se pinta”. No caso de Lúcifer isso é verdade. Nessa série que foi conquistando o público aos poucos, temos Lúcifer Morningstar, que está com tédio e aborrecido como governante do Inferno. Ele resolve tirar umas férias em Los Angeles e começa a ajudar a detetive Chloe a solucionar casos de assassinatos.

Altered Carbon

Essa série original da Netflix é calcada em um romance de ficção científica cuja trama futurística se passa no ano de 2025, onde a mente humana é digitalizar e implementada em um pequeno chip, podendo então ser transferida para outros corpos.