Skip to content
PUBLICIDADE

Está a fim de rever Friends? Então assista a esses episódios com participações especiais!

PUBLICIDADE

Que é fã de Friends ou está querendo se familiarizar com a série não pode deixar de curtir as participações listadas aqui!

Charlie Sheen

Charlie Sheen ficou muito conhecido por estrelar a série “Dois Homens e Meio”, mas ele já participou de um episódio especial de Friends. Na trama, ele precisava lidar com um pequeno problema de saúde da sua namorada, Phoebe: um caso de catapora. É possível encontrar esse episódio na segunda temporada.

PUBLICIDADE

 Julia Roberts

Mais um grande nome que esteve na série Friends, na sua segunda temporada, é Julia Roberts. No episódio, ela faz par romântico com Chandler, mas logo fica claro que a sua intenção, na realidade, é se vingar dele porque ele não correspondeu aos seus sentimentos alguns anos atrás.

PUBLICIDADE

 Ellen Pompeo

Ellen Pompeo foi mais uma das atrizes consagradas que participaram de Friends, mas ela ainda não era conhecida naquela época, já que Grey’s Anatomy nem mesmo tinha estreado ainda, o que aconteceria pouco tempo depois.

A estrela da série médica aparece na décima temporada de Friends e mexe com o coração de Chandler e Ross.

Danny DeVito

Sendo um dos principais atores de comédia dos Estados Unidos, é claro que na sua participação em Friends tinha de ser altamente divertida.

Por isso, ele foi escalado para dar mais alegria à despedida de solteiro da personagem Phoebe, com direito a se vestir de policial e tudo. Para rever esse episódio memorável de Friends, é preciso procurar a décima temporada.

Paul Rudd

Paul Rudd acabou fazendo parte do elenco de Friends durante um tempo e se tornou marido da Phoebe. Tudo isso aconteceu na nona temporada.

Brad Pitt

Essa é uma das participações especiais mais famosas: Brad Pitt era colega de Rachel e amigo de Ross, mas estava acima do peso na época do colégio e sofria bullying nas mãos de Rachel. Depois de adultos, na oitava temporada, eles se reencontram e Brad continua magoado com ela.