Skip to content
PUBLICIDADE

Quer tornar seus exercícios muito mais divertidos? Confira essa playlist!

PUBLICIDADE

Para muitos, fazer exercícios é uma necessidade, mas não um prazer. Contudo, basta associar os treinos a algo mais divertido, como a música. Por isso, descubra algumas sugestões de hits!

Rihanna – Work

A rainha Rihanna é a detentora de uma das músicas mais animadas de que se tem notícia: além de ser ótima para dançar e se acabar em uma balada, ela também é excelente para queimar calorias. Dá para curtir Work enquanto se caminha em uma esteira, corre na praça, faz musculação na academia e muito mais.

PUBLICIDADE

Além disso, as mensagens de Rihanna nas músicas sempre aumentam a autoestima feminina, o que tem tudo a ver com exercícios físicos.

David Guetta – Hey Mama

PUBLICIDADE

As músicas do DJ David Guetta ganharam notoriedade há alguns anos e sempre são muito bem remixadas, dando vontade de se mexer. Assim, dá até para fazer uma aula de dança queimando muitas calorias!

Quem não curte muito dançar pode colocar Hey Mama no fone de ouvido e sair pedalando, correndo ou fazendo outros tipos de exercícios. O fato é que a batida da música deixará o treino muito mais legal.

Rihanna – Bitch – Better Have My Money

Seria impossível não mencionar a rainha Rihanna novamente neste post porque praticamente todas as músicas dela são excelentes para queimar as calorias. Por isso, esse é mais um hit que impulsiona qualquer atleta, seja amador ou profissional.

Meghan Trainor – Dear Future Husband

As letras de Meghan já são empoderadoras por si só e não é diferente com Dear Future Husband. Porém, a melodia da música é super gostosa e, mais uma vez, uma indicação especial para quem quiser fazer uma aula de dança.

Pedalar ao som da batida da música também é uma delícia.

Feel Good – Gorillaz

Quem não curte muito pop também tem as suas próprias opções para se exercitar e uma delas é o clássico Feel Good, do Gorillaz. Quem não se lembra da banda que era composta por avatares de computador e que tem uma sonoridade eletrônica única?