Skip to content
PUBLICIDADE

Ellen Pompeo, a “Meredith Grey” da série Grey’s Anatomy dá indícios sobre o final do seriado

PUBLICIDADE

Os fãs da série de drama médico Grey’s Anatomy vão ficar mais tristes com essa notícia: a atriz Ellen Pompeo, que interpreta a personagem protagonista da série Meredith Grey deixou subetendido durante uma entrevista para a revista americana Entertainment Weekly que o seriado pode estar chegando ao seu fim.

“Obviamente eu não estou pronta neste momento para efetuar qualquer anúncio oficial a respeito do meu futuro na série porém eu sinto que já contamos a maior parte das histórias que poderíamos contar”, falou a atriz.

“Chegou a hora de dar uma sacudida nas coisas. Estou definitivamente procurando por uma mudança”, declarou ainda Ellen Pompeo, que vai estar participando na 15ª temporada da série, cuja estreia está marcada para o fim do mês de setembro.

PUBLICIDADE

Ellen Pompeo é atualmente considerada como a atriz mais bem paga em série dramáticas de televisão. No mês de janeiro desse ano, Ellen Pompeo assinou um contrato para ganhar cerca de 550 mil dólares por episódio, estendendo a contratação por mais duas temporadas.

O que ocorrerá na 15ª temporada de Grey’s Anatomy?

Grey’s Anatomy é uma das séries que mais fizeram sucesso na história americana. Não é à toa que ela se encontra em sua 15ª temporada, sendo inclusive uma das mais assistidas também na plataforma de streaming Netflix.

PUBLICIDADE

A 15ª temporada estreará agora no final de outubro. Muita coisa mudando na série, novos rumos sendo tomados, enfim, há uma série de informações interessantes e bacanas que todo fã deveria saber.

Como tem rolado desde a sua 2ª temporada, o novo ano de Grey’s irá ter sua estreia no canal ABC no dia 27 de setembro.

Como essa é a 15ª temporada da série, o primeiro episódio será mais longo, apresentando uma duração de 2 horas, como uma forma de celebração a essa conquista.

Quem vai voltar para a nova temporada de Grey’s Anatomy?

Praticamente quase todo o elenco que esteve presente na 14ª temporada vai voltar para esse novo ano. Ele engloba, obviamente, Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr, Kevin McKidd, Justin Chambers, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary e Giacomo Gianiotti, sendo, respectivamente, Meredith Grey, Miranda Bailey, Dr.Webber, Owen Hunt, Alex Karev, Jackson Avery, Amelia Shepherd, Jo Wilson, Maggie Pierce e por fim Andrew DeLucca.

Quem acabou saindo mesmo foram as atrizes Jessica Capshaw, que fazia a Arizona e Sarah Drew, que interpretava a April.

Teddy Altman (Kim Raver) vai retornar como personagem regular do seriado. O ator Jeff Perry, que interpreta o pai de Meredith também irá voltar.

O personagem novo que fará parte do elenco é um cirurgião ortopédico absurdamente talentoso, que será interpretado por Chris Carmack.

Sinopse possível da 15ª temporada

Ellen Pompeo declarou que não gostaria de ver Meredith se envolvendo em um novo caso de amor assim tão cedo. Sendo assim, Meredith atravessará uma jornada muito particular esse ano, confrontando problemas do seu passado.

Mesmo com essa declaração de Pompeo, a showrunner do programa, Krista Vernoff falou que Meredith vai ter um novo casinho romântico nessa próxima temporada, porém que isso será complicado por conta da vida privada de Meredith, que é mãe solo. Rumores dizem que o romance será com o interno DeLucca.

O possível encerramento da série

A criadora da série, Shonda Rhimes, já havia dado uma declaração anteriormente que a série irá durar até o momento que Ellen Pompeo estiver disposta a interpretar Meredith.

Contudo, é bastante provável que a série não acabe nessa 15ª temporada, salvo no caso de haver uma queda muito expressiva na audiência ou na qualidade do show.