Skip to content
PUBLICIDADE

Com desfalques, veja a provável escalação do Santos para enfrentar o Cruzeiro

Gabigol quebra marca pessoal no Santos
PUBLICIDADE

Com desfalques, o Santos enfrenta neste domingo o Cruzeiro pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. Derlis González e Gustavo Henrique, suspensos, são ausências para o treinador Cuca.

Além disso, o zagueiro Lucas Veríssimo segue de fora. De acordo com a jornalista Gabriela Brino, do Lance!, o defensor sequer viajou para Belo Horizonte.

Dessa forma, Luiz Felipe fará dupla com Robson Bambu na zaga. No ataque, Bruno Henrique retorna ao time titular.

“Ele (Bruno Henrique) vai jogar, está treinando bem, recuperando a forma ideal, física, técnica, é importantíssimo para nós”, disse Cuca, na sexta-feira, no CT Rei Pelé.

PUBLICIDADE

O provável Santos para enfrentar o Cruzeiro é: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.

Gabigol vai atingir marca importante no domingo

PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do Peixe, o camisa 10 completará 200 jogos pelo Alvinegro diante do Cruzeiro. Pelo clube da Vila Belmiro, o jovem de 22 anos foi campeão do Campeonato Paulista em 2015 e 2016. Segundo o próprio jogador, ele vive o melhor momento de sua carreira:

“Vivo. Isso é transformado em números, mas não só nos gols, taticamente, como pessoa, como ser humano. Melhorei bastante depois da Europa, estou diferente, mais maduro apesar da idade. Vivo meu melhor momento dentro e fora de campo”, disse Gabigol.

Cruzeiro e Santos se enfrentam no domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão.

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC